Audiência Audiência da TV Prévias

Audiência 2/4: Sikêra Jr e Amor Sem Igual batem recordes, SBT passa por desespero e Malhação decide explodir

Malhação, Amor Sem Igual e Alerta Nacional foram destaque de audiência (Foto: Reprodução/RedeTV!/Record/TV Globo/Montagem TV Foco)
Malhação, Amor Sem Igual e Alerta Nacional foram destaque de audiência (Foto: Reprodução/RedeTV!/Record/TV Globo/Montagem TV Foco)

Confira em primeira mão as principais audiências prévias da televisão brasileira da noite desta quinta-feira, 02/04/2020

Hoje é quinta-feira 02/04/2020 e agora o TV Foco traz em primeira mão as principais audiências prévias no 3º boletim diário de Audiência da TV brasileira. Os números da medição se referem à Grande São Paulo e cada ponto de audiência equivale a cerca de 74 mil domicílios sintonizados. As pontuações apresentadas abaixo são prévias e podem sofrer alterações nos consolidados, divulgados pelo TV Foco na próxima sexta-feira, 3.

GLOBO

A Globo registrou números bons ao longo de sua programação noturna. Avenida Brasil começou registrando 19.8 na audiência prévia com o Vale a Pena Ver de Novo. Malhação: Toda Forma de Amar marcou 20.9 de média e a edição especial de Novo Mundo fez 18.8, sendo números suados para um folhetim que foi exibido pela primeira vez há 3 anos.

+ Audiência 1/4: Jornal Nacional despenca após dias de glória e Record explode com novela e jornal

Mais tarde, o SPTV – 2ª Edição emplacou 21.3 de média na audiência prévia, enquanto a edição especial de Totalmente Demais firmou 25.5 pontos de média na faixa das sete. O Jornal Nacional não passou de 31.1 de média hoje.

SBT

A emissora de Silvio Santos não tem apresentado muitas mudanças nos últimos dias. Meu Coração é Teu conseguiu se sair melhor que Betty a Feia em Nova York. Enquanto a primeira registrou 6.3 de média, a segunda caiu para 5.9 de média na audiência prévia. O SBT Brasil marcou 6.1, Rebeca Abravanel emplacou 9.3 de média com o Roda a Roda Jequiti e 10.2 de pico e As Aventuras de Poliana fechou com 9.4.

RECORD E REDETV!

A emissora dos bispos tem dado um banho em sua principal concorrente, que é o SBT. O Cidade Alerta registrou 10.4 de média na audiência prévia e 13.7 de pico, o Jornal da Record marcou 9.9 e Amor Sem Igual bateu seu recorde, com 9.1 de média e 10.6 de pico. Sikêra Jr também atingiu números raros na RedeTV!, com 3.1 de média e 4.3 de pico no Alerta Nacional.

Eliza (Marina Ruy Barbosa) em cena de Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Caio Castro (Dom Pedro I) em Novo Mundo, que lutado na audiência da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!