Audiência Audiência da TV Prévias

Audiência da TV 20/05: Cesar Tralli faz Globo disparar com SP1 e Luiz Bacci tira Record do fundo do poço

Audiência da TV 20/05: Cesar Tralli faz Globo disparar com SP1 e Luiz Bacci tira Record do fundo do poço (Foto: Montagem TV Foco)
Audiência da TV 20/05: Cesar Tralli faz Globo disparar com SP1 e Luiz Bacci tira Record do fundo do poço (Foto: Montagem TV Foco)

Audiência da TV desta quarta-feira, 20 de maio: Cesar Tralli faz Globo subir igual foguete e Luiz Bacci leva Cidade Alerta às alturas

O TV Foco traz em primeira mão as principais audiências prévias no 2º boletim diário de Audiência da TV brasileira nesta quarta-feira 20/05/2020. Vale dizer que os números da medição se referem à Grande São Paulo e cada ponto de audiência equivale a cerca de 74 mil domicílios sintonizados. As pontuações apresentadas abaixo são prévias e podem sofrer alterações nos consolidados, que serão divulgados também pelo TV Foco na quinta-feira, 21.

William Bonner e esposa se separam, Fátima e Túlio tem desfecho e Rebeca Abravanel vive inferno cruel, diz sensitiva

RECORD

Vocês ouviram salvação? É, meus caros, para a Record, Luiz Bacci é sinônimo de salvação. Pode até ser difícil de acreditar, mas o âncora do Cidade Alerta (das 17h às 19h45) é considerado uma verdadeira caixa de ouro para a emissora de Edir Macedo, já que toda vez que o jornalista entra audiência sobe que nem foguete.

Prova disso foi o que aconteceu hoje (20). Antes de Luiz Bacci entrar ao vivo, o canal marcava 5.5 e foi para 7 pontos em menos de 20 minutos e continuou subindo com a exibição do Cidade Alerta. Como consequência de seu bom desempenho, o âncora conseguiu alcançar 9.8 de média. Vale dizer que a média foi somada das 17h às 19h.

Viviane Araújo, após ser massacrada por esposa de Radamés e até Belo ser envolvido, anuncia processo: “Escândalo”

GLOBO

E o prêmio dessa tarde também vai para o âncora e apresentador do SP1 [das 12h00 às 13h25], da Globo, Cesar Tralli. Quem acompanha o jornalista, sabe que ele é considerado um dos profissionais mais queridos dentro e fora da emissora e, em consequência disso, tem levantado cada vez mais os índices do canal carioca, como foi o caso desta tarde.

O contratado da Globo fez o canal sair de 10 pontos e bater o pico de 16.1. Já na média, Cesar Tralli marcou 13.04 de audiência.

Ao vivo, Silas Malafaia perde o controle, massacra filhos gays de pastores famosos e decreta: “Cai fora”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos