Prévias

AudiênciaAudiência da TVPrévias

Audiência 20/3: Jornal Nacional domina grade noturna, Jornal da Record afunda o SBT e Rebeca Abravanel decepciona

Jornal Nacional, Roda a Roda Jequiti e Jornal da Record foram destaques de audiência (Foto: Reprodução/TV Globo/SBT/Record/Montagem TV Foco)
Jornal Nacional, Roda a Roda Jequiti e Jornal da Record foram destaques de audiência (Foto: Reprodução/TV Globo/SBT/Record/Montagem TV Foco)
Jornal Nacional, Roda a Roda Jequiti e Jornal da Record foram destaques de audiência (Foto: Reprodução/TV Globo/SBT/Record/Montagem TV Foco)

Confira em primeira mão as principais audiências prévias da televisão brasileira da noite desta sexta-feira, 20/03/2020

Hoje é sexta-feira 20/03/2020 e agora o TV Foco traz em primeira mão as principais audiências prévias no 3º boletim diário de Audiência da TV brasileira. Os números da medição se referem à Grande São Paulo e cada ponto de audiência equivale a cerca de 74 mil domicílios sintonizados. As pontuações apresentadas abaixo são prévias e podem sofrer alterações nos consolidados, divulgados pelo TV Foco na próxima segunda-feira, 23.

GLOBO

A Platinada se mostrou grandiosa novamente e registrou números astronômicos, principalmente em seus telejornais noturnos. Mais cedo, Avenida Brasil registrou 19.8 de média na audiência prévia, fazendo Malhação – Toda Forma de Amar marcar o mesmo número em sua exibição, também 19.8. Éramos Seis fez 22.9 de média, o SPTV – 2ª Edição explodiu com 27.3 – sendo que em um dia comum costuma marcar por volta de 23 pontos.

+ Sikêra Jr declara todo o seu ódio contra a Globo e William Bonner vira motivo de ofensa: “Otário”

Veja também

+ Pato, após mostrar o verdadeiro sufoco de Rebeca Abravanel, deixa parte do corpo gigante à mostra: “Monstro”

Mais tarde Salve-se Quem Puder marcou 30.3 de média na audiência e passou para o Jornal Nacional já que números poderosos. O telejornal apresentado por William Bonner mais uma vez se dedicou a cobrir o surto de covid-19, doença causada pelo coronavírus, no Brasil e no mundo. Por este motivo o noticiário da Globo atingiu 33.5 de média.

SBT

A emissora de Silvio Santos também teve um ótimo dia, mas registrou algumas quedas. Meu Coração é Teu marcou 5.8 de média na prévia da audiência e fez Betty a Feia em Nova York despencar, marcando 5.4 de média. O número é bem baixo comparado aos mais de 6 pontos que a novela mexicana conquistou ao longo da semana. O SBT Brasil marcou 6.3 e Rebeca Abravanel não chegou aos 10 pontos hoje com o Roda a Roda Jequiti, marcando uma média de 8.4 e tendo um pico de 9.5. As Aventuras de Poliana fechou com 8 pontos de média.

RECORD E REDETV!

O Cidade Alerta teve uma média de 10.2 e pico de 12 na prévia da audiência, o Jornal da Record marcou 9.1 e Amor Sem Igual continua marcando 7.8. O Alerta Nacional de Sikêra Jr entregou para a RedeTV! 1.8 de média, sem nenhuma mudança em relação a dois dias anteriores.

Sikêra Jr. soltou o verbo ao vivo no 'Alerta Nacional' (Foto: reprodução/RedeTV!)
Sikêra Jr não fez crescer a audiência do Alerta Nacional na noite de hoje (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários