Audiência Prévias

Audiência 21/01: Fátima Bernardes metralha a concorrência e faz Encontro se sair melhor que Ana Maria

Fátima Bernardes arrasou com a audiência do Encontro (Foto: Reprodução/TV Globo)
Fátima Bernardes arrasou com a audiência do Encontro (Foto: Reprodução/TV Globo)

Confira em primeira mão as principais audiências prévias da televisão brasileira desta quinta-feira, 21/01/2020

Os números são referentes à medição de audiência na Grande São Paulo e cada ponto representa cerca de 76.577 domicílios sintonizados. Os dados consolidados serão divulgados no TV Foco na próxima sexta-feira (22).

+ Adriana Araújo, posta para fora da Record, dá basta em demissão, tem misericórdia da Globo e assume: “Nunca fiz”

+ Datena entra com notícia urgente e caótica ao vivo na Band e anuncia cenário apocalíptico: “É o pior”

O Bom Dia SP continua firme e forte após a volta de Rodrigo Bocardi das férias e hoje atingiu 7.6 de média. O Bom Dia Brasil marcou ótimos 8.2, o Mais Você 6.6 e Fátima Bernardes conseguiu se sair melhor que Ana Maria Braga, fazendo o Encontro atingir impressionantes 6.9 de média na audiência prévia.

O SP1 tem o seu público fiel e hoje arrasou com 10.5, o Globo Esporte 11.0 e Maju tem mantido números elevados com o Jornal Hoje, que hoje fechou com 11.3 de média na audiência prévia. A Sessão da Tarde exibiu o filme Virada Radical e marcou 12.7, e, por fim, a reprise de Laços de Família disparou para 18.6.

A Record tem conseguido manter números elevados nos últimas semanas. O Hoje Em Dia arrebentou com 4.2 de média, o Balanço Geral SP subiu para 7.8 e a reprise de Escrava Mãe disparou na audiência com 5.6. No SBT, as coisas foram apenas estáveis.  O Bom Dia e Cia marcou 4.4, o Triturando 4.3 e o Casos de Família 4.6.

+ Ratinho, após crise e falência, é pego humilhando funcionário e anúncio urgente é rasgado: “Tenho que aturar”

Na RedeTV!, o programa A Tarde é Sua se saiu melhor que ontem e atingiu 1.6 de média na audiência prévia. Catia Fonseca, após passar um grande perrengue na chuva e não conseguir chegar aos estúdio da Band a tempo, se saiu melhor com o Melhor da Tarde, que fechou com 1.8 de média.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!