Audiência Audiência da TV Band Celebridades Globo Prévias Record

Audiência 21/05: Datena faz Band fracassar, Christina Rocha despenca e Sessão da Tarde leva Globo às alturas

Audiência 21/05: Datena faz Band fracassar, Christina Rocha despenca e Sessão da Tarde leva Globo às alturas (Foto: Reprodução/Montagem TV foco)
Audiência 21/05: Datena faz Band fracassar, Christina Rocha despenca e Sessão da Tarde leva Globo às alturas (Foto: Reprodução/Montagem TV foco)

Audiência da TV desta quinta-feira 21 de maio: Datena se dá mal, Christina Rocha despenca com Casos de Família e Sessão da Tarde leva Globo às alturas

O TV Foco traz em primeira mão as principais audiências prévias no 2º boletim diário de Audiência da TV brasileira nesta quinta-feira 21/05/2020. Vale dizer que os números da medição se referem à Grande São Paulo e cada ponto de audiência equivale a cerca de 74 mil domicílios sintonizados. As pontuações apresentadas abaixo são prévias e podem sofrer alterações nos consolidados, que serão divulgados também pelo TV Foco na sexta-feira, 22.

Namorado de Gugu, após expor demissão do apresentador e guerra no Fantástico por herança, tem atitude: “Sério”

SBT

Parece que a situação não foi nada agradável para a contratada da emissora de Silvio Santos, Christina Rocha. É, pode até parecer brincadeira, mas a apresentadora da atração vespertina do SBT não conseguiu se dar bem hoje como de costume.

Quem acompanha o Casos de Família [das 16h30 às 17h30] sabe que a comunicadora é responsável por alavancar a audiência do canal, mas infelizmente, as coisas não funcionaram como deveriam e os números não ficaram à favor de Christina Rocha. Acomunicadora que comanda a tão polêmica atração foi obrigada a lidar com 4.2 de média.

Roberto Carlos em tempestade, o fim de Xuxa na Record e seu desfecho e o triste fim de Paula Fernandes, diz vidente

BAND

O âncora do Brasil Urgente [das 16h às 19h20], José Luiz Datena, mais conhecido como Datena, também não conseguiu ter um bom desempenho nesta quinta-feira (21). Não, vocês não leram errado. O contratado do canal paulista, que está acostumado a levar a audiência às alturas se decepcionou ao marcar 5.0.

Vale dizer que a audiência foi medida das 16h até às 18h.

Joelma surge de salto, com calça explodindo e público se choca com cantora empinando: “Tudo bem marcado e enfiado”

GLOBO

Eita, eita e mais uma porção de eita, para a emissora carioca, que conseguiu alcançar o tão querido e conhecido primeiríssimo lugar. Como de praxe, a Globo se destacou. Contudo, dessa vez, foi foi o jornal ou a novela quem chamou atenção dos telespectadores, mas sim a exibição da Sessão da Tarde [das 16h38 às 17h59].

O famoso “Dois é bom, três é demais”, que conta a história dos recém-casados Carl e Molly, que após voltarem da lua de mel recebem a visita de Dupree, melhor amigo do marido que está desempregado e não tem para onde ir, conseguiu alcançar 20 pontos e ficou com 17.7.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos