Audiência Prévias

Audiência 21/08: Êta Mundo Bom! marca número estrondoso, Triturando sai do fundo do poço e Piratas surram Record

Êta Mundo Bom!, Triturando e Sessão da Tarde foram destaques de audiência (Foto: Reprodução/TV Globo/SBT/Divulgação)
Êta Mundo Bom!, Triturando e Sessão da Tarde foram destaques de audiência (Foto: Reprodução/TV Globo/SBT/Divulgação)

Confira em primeira mão as principais audiências prévias da televisão brasileira desta sexta-feira, 21/08/2020

Hoje é sexta-feira 21/08/2020 e agora o TV Foco traz em primeira mão as principais audiências prévias no 1º boletim diário de Audiência da TV brasileira.

Os números da medição se referem à Grande São Paulo e cada ponto de audiência equivale a cerca de 74 mil domicílios sintonizados. As pontuações apresentadas abaixo são prévias e podem sofrer alterações nos consolidados, divulgados pelo TV Foco na próxima segunda-feira, 24.

O frio fez a Grande São Paulo ficar bem acomodada em casa assistindo à Globo, que atingiu números estratosféricos. Fátima Bernardes conseguiu se superar no Encontro e fez a programação matutina da Globo subir como foguete. O programa da morena marcou 8.5 de média na audiência prévia, maior até mesmo que os números de ontem. O SP1 saltou para 14.2 e o Globo Esporte, que continua arrebentando, se superou com 14.3.

+ Zeca Camargo faz novo vídeo, expõe barraco nos corredores da Band, tentativa de estreia e confessa: “Me liberaram”

+ Pato é esculachado em rede nacional por Neto, guerra é decretada ao vivo e comentarista surta: “Não é problema meu”

O Jornal Hoje também foi beneficiado com os ótimos números e Maju Coutinho emplacou nada menos que 15.1 de média na audiência prévia. A Sessão da Tarde bombou com a exibição de Piratas do Caribe – O Baú da Morte, e marcou 15.6 de média. A reprise de Êta Mundo Bom! no Vale a Pena Ver de Novo fez números dignos de novela das 21h, com 25.1 de média.

Na Record, o Hoje Em Dia tem crescido cada vez mais e hoje marcou 5.8 de média na audiência prévia. O Balanço Geral SP também arrasou com 9.0 de média e o quadro Hora da Venenosa bateu um pico de 11.3. O quarto episódio da reprise de Escrava Mãe manteve os 6.1 de média e Os Mutantes continua mal com 3.9.

FRIO AJUDOU

O SBT finalmente conseguiu reagir, assim como todas as outras emissoras. O Bom Dia e Cia fechou com 6.5 de média na audiência prévia, enquanto o Triturando, que nunca passava da marca dos 3 pontos, marcou 5.3. O Casos de Família se saiu um pouco melhor, com 5.8 de média.

+ Sonia Abrão se desespera ao vivo, sai correndo em estúdio e foge do próprio programa: “Eu não tô ouvindo isso”

CONCORRÊNCIA

Na Band, o Jogo Aberto conseguiu fazer números explosivos, marcando 3.1 de média, sendo superado pelo Grande Debate, que marcou nada menos que 4.2 de média na audiência prévia. Os Donos da Bola registrou 3.0 de média e Cátia Fonseca acabou perdendo contra a sua principal concorrente. O Melhor da Tarde marcou 1.8 de média, enquanto Sonia Abrão, com o programa A Tarde é Sua, marcou 2.2 na RedeTV!.

Audiência
O Triturando finalmente fez a audiência no SBT reagir (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!