Audiência Prévias

Audiência 21/09: Catia Fonseca tem dia de glória, destrona Sonia Abrão e Triturando dá na cara da Record

A Tarde é Sua, Melhor da Tarde e Triturando foram destaques de audiência (Foto: Reprodução/RedeTV!/Band/SBT)
A Tarde é Sua, Melhor da Tarde e Triturando foram destaques de audiência (Foto: Reprodução/RedeTV!/Band/SBT)

Confira em primeira mão as principais audiências prévias da televisão brasileira desta segunda-feira, 21/09/2020

Hoje é segunda-feira 21/09/2020 e agora o TV Foco traz em primeira mão as principais audiências prévias no 2º boletim diário de Audiência da TV brasileira.

Os números da medição se referem à Grande São Paulo e cada ponto de audiência equivale a cerca de 74 mil domicílios sintonizados. As pontuações apresentadas abaixo são prévias e podem sofrer alterações nos consolidados, divulgados pelo TV Foco na próxima terça-feira, 22.

Tarde interessante para toda a programação aberta. O SP1 garantiu ótimos índices, marcando nada menos que 11.6 de média na audiência prévia. O Globo Esporte emplacou nada menos que 12.5 pontos e o Jornal Hoje, sob o comando de Márcio Gomes no lugar de Maju Coutinho, sofreu uma queda e parou nos 12.1, o que não é nada ruim.

+ Catia Fonseca tem crise ao vivo após descobrir atitude de Mariana Godoy com peru de Edu Guedes: “Pra enfiar dentro”

+ Demissão em massa! Silvio Santos ordena desligamento de Roberto Cabrini e maiores estrelas do SBT vão pra rua

A Sessão da Tarde exibiu o romance Armações do Amor e garantiu números melhores que na semana anterior. O filme emplacou 13.7 de média na audiência prévia, enquanto a exibição de Laços de Família no Vale a Pena Ver de Novo subiu como foguete para 19.1.

FOCOCA CRESCEU NAS TARDES DO SBT

O Bom Dia e Cia se saiu muito bom entre a manhã e a tarde de hoje, garantindo para o SBT incríveis 6.1, mas nada foi tão impressionante quanto o Triturando. O programa de entretenimento sofreu uma maldição nos últimos meses e sequer conseguia deixar os 3 pontos, contudo, o dia de hoje entregou 6.6 de média na audiência prévia para a emissora de Silvio Santos. O Casos de Família fechou com ótimos 6.1 pontos.

+ Audiência manhã 21/09: Edu Guedes tem estreia morna na Band e Record deita SBT na porrada com Hoje em Dia

A Record também não ficou muito atrás do SBT na disputa da tarde, já que pela manhã o canal simplesmente arrebentou. O Balanço Geral SP marcou 9.6 de média na audiência prévia, batendo um pico de 12.8 durante a exibição do quadro Hora da Venenosa. A reprise de Escrava Mãe emplacou 5.8 e Os Mutantes fechou com 4.2.

CATIA FONSECA ATINGIU ÓTIMA MARCA

Na disputa Band x RedeTV!, a emissora do Morumbi acabou se saindo melhor. Os Donos da Bola atingiu uma média de 2.8 na audiência prévia. Catia Fonseca teve um dia de glória com o Melhor da Tarde, que contou com a presença de Edu Guedes e Mariana Godoy. A atração marcou 2.6 contra a RedeTV!, que exibiu o A Tarde é Sua e fechou com 1.8 de média.

Mariana Godoy, Catia Fonseca e Edu Guedes se divertiram no "Melhor da Tarde" (Foto: Reprodução/Band)
Mariana Godoy, Catia Fonseca e Edu Guedes se divertiram no “Melhor da Tarde” (Foto: Reprodução/Band)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!