Audiência Audiência da TV Prévias

Audiência, 21/2: Amor Sem Igual se torna ameaça aterrorizante de Rebeca Abravanel e SBT parte para cima da Record

Amor Sem Igual e o Roda a Roda Jequiti foram destaques na audiências de hoje (Foto: Reprodução/SBT/Record/Montagem TV Foco)
Amor Sem Igual e o Roda a Roda Jequiti foram destaques na audiência de hoje (Foto: Reprodução/SBT/Record/Montagem TV Foco)

Confira em primeira mão as principais audiências prévias da televisão brasileira da noite desta sexta-feira, 21/02/2020

Hoje é sexta-feira 21/02/2020 e agora o TV Foco traz em primeira mão as principais audiências prévias no 3º boletim diário de Audiência da TV brasileira. Os números da medição se referem à Grande São Paulo e cada ponto de audiência equivale a cerca de 74 mil domicílios sintonizados. As pontuações apresentadas abaixo são prévias e podem sofrer alterações nos consolidados, divulgados pelo TV Foco, segunda-feira, 24.

GLOBO

A Globo sofreu a queda que comumente acontece no início do fim de semana. Avenida Brasil teve uma média de 19.4 no Vale a Pena Ver de Novo, Malhação – Toda Forma de Amar chegou aos 16.7 e Éramos Seis fez 19.1. Mais tarde, o SPTV – 2ª Edição registrou 21 pontos na média da audiência, o Jornal Nacional 27.9 e Amor de Mãe não foi além dos 29.1 pontos na prévia.

+ Audiência da TV 21/2: Jornais só com mulheres fazem Globo decolar e Record vai pra cima do SBT

RECORD E REDETV!

A Record sofreu uma queda no Cidade Alerta, após toda a polêmica envolvendo uma mãe que desmaiou ao vivo. O telejornal marcou 10.5 de média, enquanto o Jornal da Record fez 7.5 e a novela Amor Sem Igual segue subindo, sendo que hoje atingiu 8.3. A reprise de O Rico e Lázaro marcou 6.7 na prévia da audiência. Na RedeTV!, Sikêra Jr marcou 1.6 de média, sendo um ótimo número para o canal.

SBT

O SBT continua fazendo sucesso com as suas apostas à noite. A novela mexicana Meu Coração é Teu marcou 5.4 de média hoje, enquanto Betty a Feia em Nova York se saiu melhor, marcando 6.8. Abismo da Paixão fez 6.3 na audiência. O SBT Brasil marcou 6.1, o Roda a Roda Jequiti de Rebeca Abravanel foi muito bem, marcando 9 pontos de média, As Aventuras de Poliana fez 8.2 e a reprise de Cúmplices de Um Resgate arrasou com 7.8.

Débora Falabella (Nina) e Adriana Esteves (Carminha) em cena de Avenida Brasil, que bateu recorde de audiência (Foto: Reprodução/Globo)
Avenida Brasil continua dando show de audiência (Foto: Reprodução/Globo)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito