Audiência Audiência da TV

Audiência 22/01: Com Faustão reprisado, Eliana toca o terror, atinge 12 pontos e escorraça Rodrigo Faro

Eliana voltou a escorraçar concorrentes em disputa dominical (Foto montagem: TV Foco)
Eliana voltou a escorraçar concorrentes em disputa dominical (Foto montagem: TV Foco)

Disputa pela audiência neste domingo (22) deu o que falar na Record, SBT e Globo. Eliana foi nas alturas, Faustão sofreu com reprise e Faro melhorou, mas segue longe da disputa

Este domingo (22) ficou marcado como mais um dia de disputa pela audiência entre Eliana, Faustão e Rodrigo Faro. A Record veio com um domingo “novo”, tirou o Hoje em Dia, trouxe de volta o Record Kids, empurrou o Domingo Show de Sabrina Sato e limou de vez Xuxa e seu The Four da grade de programação.

+Fake News! Após ter foto íntima vazada, Maju quebra silêncio e expõe que foi ridicularizada com imagem

Ao todo, os resultados de audiência obtidos pela Record neste domingo tentem a refletir uma melhora significativa na grade de programação, mas ainda bem distante da possibilidade de conseguir vencer Celso Portiolli, Eliana e toda trupe do SBT.

SABRINA MELHOROU, MAS LEVOU SURRA DE PORTIOLLI

Para se ter uma ideia, se levarmos em conta a média das 09 às 19h15, o SBT lavou a Record e atingiu média de 8.6 pontos contra 5.8 da concorrente, a Globo levou a melhor e ficou com 14.5 Nos confrontos por bloco, Sabrina das 12h45 às 15h15 marcou 4,7 de média contra 8.8 de Celso Portiolli. 

Rodrigo Faro, que até semana passada entrava no ar às 14h e passou a entrar às 15h15, também teve um crescimento, mas ainda insuficiente para bater sua principal concorrente. A atração de Faro chegou a marcar pico de 9.6, mas a média foi bem abaixo da loira do SBT.

NÚMEROS DO CONFRONTO DIRETO DE ELIANA E FARO

Ao todo no confronto de Eliana e Rodrigo Faro das 15h16 às 19h21, a loira marcou 10 pontos de média contra 7.2 de Rodrigo Faro e 16.1 da Globo que exibiu filmes e parte do Domingão.

Vale dizer que neste final de semana, por conta do coronavírus, Eliana estava ainda inédita, mas Faustão veio com um pacote de melhores momentos do Ding Dong. O apresentador despencou na audiência. Para se ter uma ideia, às 19h15 Faustão marca 12.9 e via Eliana grudada nele com 11.9, já Faro via tudo de longe e pontuava 7.9. No minuto seguinte, a loira do SBT bateu 12.2 contra 13.0 do Domingão da Globo.

Vale dizer que os números de audiência apresentados aqui são prévios e podem sofrer alteração nos consolidados que serão divulgados aqui nesta segunda-feira (23). Cada ponto de audiência equivale a 75 mil telespectadores na grande São Paulo.

Record Kids foi colocado para salvar a Record, mas Sabrina Sato perdeu boa parte da audiência (Foto montagem: TV Foco)
Record Kids foi colocado para salvar a Record, mas Sabrina Sato perdeu boa parte da audiência (Foto montagem: TV Foco)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!