Audiência Prévias

Audiência 22/01: SBT leva surra da Record por horas e Escrava Mãe pisa na cabeça do Triturando

Escrava Mãe tem dado surra no SBT em audiência (Foto: Reprodução/Record)
Escrava Mãe tem dado surra no SBT em audiência (Foto: Reprodução/Record)

Confira em primeira mão as principais audiências prévias da televisão brasileira desta sexta-feira, 22/01/2020

Os números são referentes à medição de audiência na Grande São Paulo e cada ponto representa cerca de 76.577 domicílios sintonizados. Os dados consolidados serão divulgados no TV Foco na próxima terça-feira (26).

+ Solange Couto vive inferno, ameaça fugir de asilo e se desespera ao vivo: “Resolveram apontar na minha direção”

+ Sonia Abrão é chacoalhada com notícia ao vivo, grita com ódio e assume agressão: “Quebrava cadeira nas costas”

Após uma semana de números elevadíssimos para o entretenimento matinal, Ana Maria Braga e Fátima Bernardes viram os números caírem ligeiramente com a chegada do fim de semana. O Mais Você marcou 5.9 de média na audiência prévia e o Encontro 5.5.

O jornalismo também se manteve estável e registrou uma estabilidade curiosa, sem aumentos ou quedas significativas. O SP1 marcou 11.2 de média, o Globo Esporte 11.2 e o Jornal Hoje não foi muito além com 11.6. A Sessão da Tarde caiu para 11 pontos com As Viagens de Gulliver e Laços de Família atingiu 18.1 na audiência prévia.

O SBT tem sofrido muito ao não marcar bons números ao longo da programação. O Bom Dia e Cia marcou baixos 5.1 pontos de média, o Triturando foi pisado pela Record com 3.8 e o Casos de Família marcou 4.2. A audiência do Hoje Em Dia na Record ficou em 3.9, o Balanço Geral SP sofreu com 6.4 e Escrava Mãe se saiu melhor que a rival com 4.9.

NO FUNDO DO POÇO

Na RedeTV!, a situação foi a pior possível. O Vou Te Contar amargou 0.1 e marcou zero ponto por vários minutos. O mesmo aconteceu com o Opinião No Ar, que também marcou 0.1. O A Tarde é Sua continua registrando baixa audiência, e hoje não passou de 1.3 de média.

+ Sonia Abrão, após assumir em capa de revista, faz declaração e colunistas rasgam fora de bancada: “Monstro”

LUTA CONTRA A CONCORRENTE

A Band também apresentou quedas, mas ainda assim se manteve melhor que a RedeTV! no gráfico. O Jogo Aberto marcou apenas 3 pontos de média na audiência prévia, o Jogo Aberto – Debate 3.8 e Os Donos da Bola 3.0. A exibição do Melhor da Tarde marcou 1.4 de média.

O jornalista César Tralli, da Globo - Foto: Reprodução
Cesar Tralli arrebentou com audiência do SP1 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!