Audiência Audiência da TV Celebridades Globo Prévias Record SBT

Audiência da TV 22/05: Ana Maria Braga faz Globo estourar, Hoje Em Dia sobe e Casos de Família passa vergonha

Audiência da TV 22/05: Ana Maria Braga levanta Globo, Hoje Em Dia se dá bem e Casos de Família faz SBT ir mal (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
Audiência da TV 22/05: Ana Maria Braga levanta Globo, Hoje Em Dia se dá bem e Casos de Família faz SBT ir mal (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Audiência da TV 22/05: Ana Maria Braga levanta Globo, Hoje Em Dia se dá bem e Casos de Família faz SBT ir mal

O TV Foco traz em primeira mão as principais audiências prévias no 2º boletim diário de Audiência da TV brasileira nesta sexta-feira 22/05/2020. Vale dizer que os números da medição se referem à Grande São Paulo e cada ponto de audiência equivale a cerca de 74 mil domicílios sintonizados. As pontuações apresentadas abaixo são prévias e podem sofrer alterações nos consolidados, que serão divulgados também pelo TV Foco na segunda-feira, 25.

Agressão, falência e anúncio de morte: Andrea Nóbrega e Carlos Alberto tem desfecho cruel e implacável

RECEITA DE ANA MARIA BRAGA FAZ GLOBO SUBIR

Abram alas para a vencedora desta manhã, que conseguiu fazer com que a emissora carioca explodisse em audiência. E quando eu falo explodir, é explodir mesmo. A famosa apresentadora da emissora carioca fez com que a Globo quase alcançasse os dois dígitos logo cedo. Não, vocês não leram errado.

Apesar do canal ser considerado um dos maiores do mundo, ainda assim, é muito difícil alcançar os tão preciosos 10 pontos com programas matinais, e para a surpresa de muitos, Ana Maria Braga quase chegou a isso, mesmo sem ter a sua própria atração no ar por causa da pandemia do novo coronavírus, a veterana da Globo marcou 9.4 durante o seu quadro de culinária.

Joelma, após escândalo com filho em formatura e surgir com tudo atolado, é pega arreganhada: “Direto pro hospital”

HOJE EM DIA LEVANTA AUDIÊNCIA DA RECORD

Parece que a manhã da Record também foi melhor do que as de costume. É, a emissora do famoso bispo conseguiu se dar bem com a atração matinal. O Hoje Em Dia [das 10h às 11h45], apresentado por Ana Hickmann, César Filho, Renata Alves e Ticiane Pinheiro, fez o canal de Edir Macedo subir, por incrível que pareça.

Por conta do seu desempenho e melhora na audiência, a Record fechou com 5.0 de média e bateu 5.8 em sua melhor hora.

MC Loma cai em cilada bombástica, fica sem ter para onde ir e perda de milhões é exposta: “Vou rodar bolsinha?”

CASOS DE FAMÍLIA DESPENCA

Ao contrário da Globo, o SBT continuou se mantendo na linha de costume. O que isso quer dizer? Isso significa que programas como o Casos de Família [das 16h30 às 17h30], apresentado por Christina Rocha seguem no ar, mas isso não quer dizer que audiência seja a mesma.

Embora o índice não possa ser comparado com a da emissora carioca, o canal de Silvio Santos não conseguiu se dar bem hoje e graças a isso, Christina Rocha obteve 4.8 de média para o SBT.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos