Audiência Prévias

Audiência 22/10: Balanço Geral tira Record da lama, sobe como foguete e dá rasteira em Maju na Globo

Balanço Geral SP foi destaque de audiência (Foto: Reprodução/Record)
Balanço Geral SP foi destaque de audiência (Foto: Reprodução/Record)

Confira em primeira mão as principais audiências prévias da televisão brasileira desta quinta-feira, 22/10/2020

Os números são referentes à medição de audiência na Grande São Paulo e cada ponto representa cerca de 74 mil domicílios sintonizados. Os dados consolidados serão divulgados no TV Foco na próxima sexta-feira (23).

Gloria Vanique conseguiu se despedir da Globo registrando um bom número com o Bom Dia São Paulo. A jornalista, que foi contratada pela CNN Brasil, garantiu 8.0 de média na audiência prévia em seu último dia na platinada. O Bom Dia Brasil fez 7.5, o Mais Você 6.4 e o Encontro Com Fátima Bernardes 5.7.

+ Sonia Abrão expõe provas do maior erro da Record ao vivo e detona tortura em A Fazenda: “Assustador”

+ Sandra Annenberg tem comida arrancada da boca e entra com Plantão da Globo às pressas: “Ela morreu”

Mais tarde, o SP1 marcou 9.0 de média na audiência prévia e o Globo Esporte cravou exatos 10.0, assim como o Jornal Hoje, de Maju Coutinho, que também fez 10.0. A Sessão da Tarde exibiu o filme Um Namorado Para Minha Mulher e conseguiu 9.6. A reprise de Laços de Família fez o Vale a Pena Ver de Novo fechar com 17.7 pontos.

O SBT marcou números firmes ao longo da programação. O Bom Dia e Cia conseguiu 5.6 de média e o Triturando emplacou 4.9 na audiência prévia. O Casos de Família fechou a tarde com 5.4 e tem perdido audiência cada dia que passa.

O Hoje em Dia não foi nada bem nessa manhã da Record, marcando péssimos 3.6 de média na audiência prévia. O Balanço Geral SP marcou 8.6 de média, mas conseguiu fazer a emissoras dos bispos subir como foguete. O telejornal pegou a audiência com 3.7 e teve pico de 11.6 durante a exibição do quadro A Hora da Venenosa. Escrava Mãe fez 5.0 e Os Mutantes 3.9 de média.

A RedeTV! só conseguiu se erguer com Sonia Abrão pela tarde. O programa Vou Te Contar, de Claudete Troiano, amargou péssimo 0.2 de média na audiência prévia. O Opinião No Ar, de Ernesto Luís Lacombe, também fez 0.2. O A Tarde é Sua garantiu ótimos 2.3 com fofocas exclusivas.

+ Chris Flores se torna o novo ‘Chaves’ de Silvio Santos em crise do SBT e assume 5 programas de uma vez

A Band foi muito bem ao longo de sua programação. O The Chef tem subido cada dia mais e hoje fechou com 0.9. O Jogo Aberto marcou 3.2 e o Debate 4.3 de média na audiência prévia. Os Donos da Bola fez 2.8 e Catia Fonseca fez o Melhor da Tarde perder para Sonia Abrão, marcando uma média de 1.8.

Maju Coutinho (Foto: Divulgação)
Maju Coutinho no Jornal Hoje (Foto: Divulgação/TV Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!