Audiência Prévias

Audiência 23/09: Renata Fan tira Band da lama, Triturando faz SBT sair de pesadelo e Tralli arrebenta na Globo

Jogo Aberto e SP1 foram destaques de audiência (Foto: Reprodução/Band/TV Globo)
Jogo Aberto e SP1 foram destaques de audiência (Foto: Reprodução/Band/TV Globo)

Confira em primeira mão as principais audiências prévias da televisão brasileira desta quarta-feira, 23/09/2020

Hoje é quarta-feira 23/09/2020 e agora o TV Foco traz em primeira mão as principais audiências prévias no 1º boletim diário de Audiência da TV brasileira.

Os números da medição se referem à Grande São Paulo e cada ponto de audiência equivale a cerca de 74 mil domicílios sintonizados. As pontuações apresentadas abaixo são prévias e podem sofrer alterações nos consolidados, divulgados pelo TV Foco na próxima quinta-feira, 24.

A Globo registrou uma ligeira queda em relação ao início da semana. O Bom Dia São Paulo marcou uma média de 8.1 pontos na audiência prévia e o Bom Dia Brasil subiu apenas alguns décimos para 8.6. O Encontro com Fátima Bernardes novamente foi apresentado por Patrícia Poeta e registrou uma queda, marcando 6.9.

+ Rebeca Abravanel recebe notícia nada agradável de Pato e futuro no SBT é temeroso: “Não acredito”

+ Catia Fonseca revela por que pegou lugar de Ana Maria e chuta verdade sobre Louro José: “Entidade”

O SP1 conseguiu fazer os números sem dó, disparando para 10.4. O Globo Esporte subiu alguns décimos para 10.9 e o Jornal Hoje não conseguiu ir muito além, marcando 10.3 no comando de Márcio Gomes – que cobre as férias de Maju. A Sessão da Tarde exibiu o filme Cavalo de Guerra e registrou 11.6, enquanto Laços de Família fechou a atarde com 17.8 no Vale a Pena Ver de Novo.

O SBT continua marcando números estáveis ao longo da tarde. O Primeiro Impacto perdeu para a Record e fez apenas 4.0 pontos de média na audiência prévia. O Bom Dia e Cia subiu para 5.7 e o Triturando continua subindo cada vez mais, fechando o dia com 5.0 de média. A reprise de Casos de Família deu uma surra na Record, marcando 5.7 pontos.

A Record até conseguiu bater no SBT algumas partes do dia, mas não por muito tempo. O Balanço Geral SP Manhã marcou 3.7 de média na audiência prévia e o Fala Brasil subiu para 4.1. O Hoje em Dia continua saindo da lama aos poucos e hoje marcou 4.6. O Balanço Geral SP disparou para 8.4, Escrava Mãe fez 4.9 e Os Mutantes amargou 3.9.

As manhãs na Band não conseguem reagir de forma nenhuma, começando pelo Bora SP, que sofreu com 0.5 de média na audiência prévia. O Bora Brasil continuo na lama com 0.8 e The Chef com Edu Guedes continua com números baixos, marcando 0.9.

+ Lacombe se vinga da Band e faz decreto sobre novo programa na RedeTV!: “É a hora para trabalhar”

A emissora conseguiu reagir com Renata Fan, que arrebentou com o Jogo Aberto e marcou 3.2 de média na audiência prévia. O Debate explodiu com 4.5 e Os Donos da Bola arrebentou com 3.4. Catia Fonseca esteve de marcação cerrada com Sonia Abrão, mas ainda assim perdeu. O Melhor da Tarde registrou 1.7 e o A Tarde é Sua fechou com 1.9 na RedeTV!.

Catia Fonseca, Sonia Abrão
Catia Fonseca perdeu de Sonia Abrão na média de audiência (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!