Audiência Prévias

Audiência 24/03: Sonia Abrão leva RedeTV às alturas, Cesar Tralli deixa rivais na lama e novelas jogam Record no chão

Audiência da TV desta terça-feira, 24 de março: Sonia Abrão leva A Tarde É Sua às alturas, Cesar Tralli deixa rivais na lama e novelas jogam audiência da Record no fundo do Oceano (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
Audiência da TV desta terça-feira, 24 de março: Sonia Abrão leva A Tarde É Sua às alturas, Cesar Tralli deixa rivais na lama e novelas jogam audiência da Record no fundo do Oceano (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Audiência da TV desta terça-feira, 24 de março: Sonia Abrão leva A Tarde É Sua às alturas, Cesar Tralli deixa rivais na lama e novelas jogam audiência da Record no fundo do Oceano

O TV Foco traz em primeira mão as principais audiências prévias no 2º boletim diário de Audiência da TV brasileira nesta terça-feira 24/03/2020. Vale dizer que os números da medição se referem à Grande São Paulo e cada ponto de audiência equivale a cerca de 74 mil domicílios sintonizados. As pontuações apresentadas abaixo são prévias e podem sofrer alterações nos consolidados, que serão divulgados também pelo TV Foco na quarta-feira, 25.

Em meio a calamidade, namorado de Paolla Oliveira compartilha clique romântico com atriz: “Dias melhores virão”

GLOBO

E o prêmio dessa tarde vai para o âncora e apresentador do SP1 [das 12h00 às 13h25], da Globo, Cesar Tralli, 49 anos. Quem acompanha o jornalista, sabe que ele é considerado um dos profissionais mais queridos dentro e fora da emissora e, em consequência disso, tem levantado cada vez mais os índices do canal carioca, como foi o caso desta tarde.

O contratado da Globo fez o canal sair de 15 pontos e bater o pico de 2o. Já na média, Cesar Tralli marcou 19.01.

REDETV!

Olha quem voltou a ficar entre os destaques do momento!? Isso mesmo, a apresentadora do A Tarde É Sua, da RedeTV!, Sonia Abrão, conseguiu levantar a audiência da emissora paulista mais uma vez. A profissional que ficou famosa por falar sempre dizer o que pensa alcançou o pico de 3.8 e obteve 2.3 de média.

RECORD

Parece que as tramas da Record estão se saindo cada vez pior, quando o assunto é audiência. É, meus caros, talvez seja hora da emissora de Edir Macedo pensar em uma reformulação e rápido. Quando o canal paulista não está transmitindo A Hora da Venenosa, apresentado por Geraldo Luis, Fabíola Reipert e Lombardi as circunstância se tornam complicadas.

E hoje não foi diferente. Enquanto a Venenosa conseguiu manter bons índices [das 14h20 às 15h15], as novelas não atingiram nem 6 pontos e fizeram o canal sair de 10.02 e cair para 7 pontos em questão de minutos. Em consequência disso, A Escrava Isaura [15h15 às 16h] e Caminhos do Coração [16h às 16h55] marcaram juntas 5.9 de média.

Na TV, Cesar Tralli quebra regra imposta pela Globo e entrega real situação familiar dentro de casa com enteada

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos