Audiência Prévias

Audiência 24/09: Jornal Hoje leva tombo impiedoso após perder Maju, Encontro fracassa sem Fátima e Sonia perde

Encontro, A Tarde é Sua e Jornal Hoje foram destaques de audiência (Foto: Reprodução/TV Globo/RedeTV!)
Encontro, A Tarde é Sua e Jornal Hoje foram destaques de audiência (Foto: Reprodução/TV Globo/RedeTV!)

Confira em primeira mão as principais audiências prévias da televisão brasileira desta quinta-feira, 24/09/2020

Hoje é quinta-feira 24/09/2020 e agora o TV Foco traz em primeira mão as principais audiências prévias no 1º boletim diário de Audiência da TV brasileira.

Os números da medição se referem à Grande São Paulo e cada ponto de audiência equivale a cerca de 74 mil domicílios sintonizados. As pontuações apresentadas abaixo são prévias e podem sofrer alterações nos consolidados, divulgados pelo TV Foco na próxima sexta-feira, 25.

+ Joelma sofre em segredo após perder dom mais precioso e doença deforma corpo da cantora: “Sequelas”

+ Audiência prévia 24/09: Renata Fan tira Band da lama com choro na garganta e Globo Esporte enterra

Dia difícil para todas as emissoras, que registraram fortes quedas com o retorno do calor e a aproximação do fim de semana. O Bom Dia São Paulo fez 7.2 de média na audiência prévia e o Bom Dia Brasil caiu para 6.8. Sem Fátima Bernardes, o Encontro amargou 6.0 pontos de média.

O SP1 conseguiu levantar bem para 10.7 de média na audiência prévia e o Globo Esporte disparou para 12.0, mas sem Maju o Jornal Hoje tombou para 10.7. A Sessão da Tarde exibiu o clássico Querida, Encolhi as Crianças e ficou com 11.6, não sendo nada impressionante. Laços de Família está arrebentando no Vale a Pena Ver de Novo e hoje encerrou com 19.3.

+ Sonia Abrão segura suspense por uma hora ao vivo para anunciar câncer de famoso e audiência triplica

O SBT não mostrou muitas mudanças, mas caiu alguns décimos de ontem para hoje. O Primeiro Impacto fez 4.1, se saindo melhor que a Record. O Bom Dia e Cia alcançou 5.6 e o Triturando não foi além de 4.7 de média, o que não ruim visto o histórico dos números que o programa fazia. O Casos de Família arrebentou com 6.3 exibindo uma reprise.

A Record manteve números extremamente mornos, começando pelo Balanço Geral Manhã SP, que amargou 3.6 de média na audiência prévia. O Fala Brasil marcou 3.9 e o Hoje em Dia deu uma escorregada feia, marcando também 3.9. O Balanço Geral SP atingiu uma média de 7.5 e alcançou um pico de 9.7 durante a exibição do quadro Hora da Venenosa. A reprise de Escrava Mãe bateu no SBT com 5.3 e Os Mutantes até conseguiu chegar aos 4.4 pontos.

A disputa entre Catia Fonseca e Sonia Abrão garantiu uma vitória com folga à apresentadora do Melhor da Tarde, da Band, que marcou 2.0 de média na audiência prévia, enquanto o A Tarde é Sua, da RedeTV!, fechou com mísero 1.5.

Sonia Abrão no "A Tarde é Sua" de ontem (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Sonia Abrão no “A Tarde é Sua” de ontem (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!