Audiência Audiência da TV Médias Semanais

Audiência 24/3: Luiz Bacci sobe números como foguete, Sikêra Jr tem dia estrondoso e JN beira os 40 pontos

Alerta Nacional, Jornal Nacional e Cidade Alerta foram destaques de audiência (Foto: Reprodução/RedeTV!/Globo/Record/Montagem TV Foco)
Alerta Nacional, Jornal Nacional e Cidade Alerta foram destaques de audiência (Foto: Reprodução/RedeTV!/Globo/Record/Montagem TV Foco)

Confira em primeira mão as principais audiências prévias da televisão brasileira da noite desta terça-feira, 24/03/2020

Hoje é terça-feira 24/03/2020 e agora o TV Foco traz em primeira mão as principais audiências prévias no 3º boletim diário de Audiência da TV brasileira. Os números da medição se referem à Grande São Paulo e cada ponto de audiência equivale a cerca de 74 mil domicílios sintonizados. As pontuações apresentadas abaixo são prévias e podem sofrer alterações nos consolidados, divulgados pelo TV Foco na próxima quarta-feira, 25.

GLOBO

Hoje a Globo beirou os 40 pontos com a cobertura do surto de coronavírus no Brasil e no mundo, e antes disso fez ótimos números ao longo de sua programação noturna. Avenida Brasil marcou 22.4 de média de audiência prévia no Vale a Pena Ver de Novo e Malhação: Toda Forma de Amar marcou 22.4. A novela Éramos Seis em sua reta final surpreendeu com incríveis 25 pontos de média.

O SPTV – 2ª Edição está sem a presença de Carlos Tramontina, que possui mais de 60 anos e está em casa de quarentena, mas o noticiário tem feito bonito nos números. Hoje mesmo o telejornal local marcou 28.2 de média na audiência prévia. Salve-se Quem Puder registrou 30.7 de média e o Jornal Nacional fez 34.9 de média e bateu um pico de 39.5.

SBT

A emissora de Silvio Santos mais uma vez se saiu prejudicada, mesmo com tantas pessoas assistindo televisão na Grande São Paulo. A novela mexicana Meu Coração é Teu marcou 6.2 de audiência prévia, Betty a Feia em Nova York fez 6.4 e o SBT Brasil registrou 8.8. O Roda a Roda Jequiti amargou 8.8 de média, mas chegou a bater um pico de 10 pontos. As Aventuras de Poliana fez 8.5 de média.

RECORD E REDETV!

O canal dos bispos se saiu vitoriosa na vice-liderança da noite de hoje e registrou bons números. Luiz Bacci conquistou nada menos que 12.6 de média na audiência prévia e bateu um pico de 16 pontos. O Jornal da Record arrebentou com 10.2 e Amor Sem Igual se saiu bem com 9 de média e pico de 11.3. A novela costumava marcar 7 pontos de média nos meses passados. Sikêra Jr fez 2.5 na RedeTV! com o Alerta Nacional, o que é ótimo.

Amor sem Igual terá gravações suspensas (Foto: Reprodução)
Amor sem Igual teve números impressionantes (Foto: Reprodução/Record)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito