Audiência Audiência da TV Prévias

Audiência 24/6: Sikêra Jr despenca de forma inacreditável e SBT Brasil passa vergonha para reprise de Apocalipse

Alerta Nacional, Apocalipse e SBT Brasil foram destaques de audiência (Foto: Reprodução/RedeTV!/Record/SBT)
Alerta Nacional, Apocalipse e SBT Brasil foram destaques de audiência (Foto: Reprodução/RedeTV!/Record/SBT)

Confira em primeira mão as principais audiências prévias da televisão brasileira da noite desta quarta-feira, 24/06/2020

Hoje é quarta-feira 24/05/2020 e agora o TV Foco traz em primeira mão as principais audiências prévias no 3º boletim diário de Audiência da TV brasileira. Os números da medição se referem à Grande São Paulo e cada ponto de audiência equivale a cerca de 74 mil domicílios sintonizados. As pontuações apresentadas abaixo são prévias e podem sofrer alterações nos consolidados, divulgados pelo TV Foco na próxima quinta-feira, 25.

GLOBO

A Globo tem mantido os seus bons números, mesmo em meio à pandemia, começando pela reprise de Malhação: Viva a Diferença, que emplacou 19.2 de média na audiência prévia. Novo Mundo continua passando vergonha na grade da emissora e hoje não foi além de 18.5 de média, sendo um verdadeiro fracasso mesmo com uma divulgação massiva.

+ Eduardo Costa trava guerra com Valdemiro Santiago e pastor deixa Deus de lado: “Cachaceiro endemoniado”

+ Ratinho quebra o silêncio e coloca fogo em polêmica após conversa bombástica com Datena: “Não se conforma”

O SP2, que está fazendo uma boa cobertura do novo coronavírus no estado de São Paulo, fez 21.3 de média na audiência prévia. Totalmente Demais arrebentou na média e hoje fez 28.1, registrando um aumento de ontem para hoje. O Jornal Nacional bateu hoje 28.9 de média na audiência.

SBT

Na emissora de Silvio Santos, O Que a Vida me Roubou manteve a média e hoje registrou 6.0 na prévia da audiência. Betty a Feia em Nova York fez 6.5 pontos e o SBT Brasil passou menos vergonha, marcando 5.0 de média. Rebeca Abravanel caiu novamente com o Roda a Roda Jequiti e hoje fez 6.9 de média. As Aventuras de Poliana caiu para 8 de média, sendo uma das melhores audiências da casa.

+ Neymar se livra de acusação contra ex-namorado da mãe e polêmica de suposto crime chega ao fim

RECORD + REDETV!

A emissora dos bispos registrou mudanças em sua programação noturna, começando com o Cidade Alerta, que aumentou para 8 de média, mas bateu um pico de 10.6. O Jornal da Record caiu para 6.9 de média. Apocalipse, por sua vez, fez 5.8 pontos de média hoje. Na RedeTV!, Sikêra Jr teve uma queda brusca para 1.6 de média com o Alerta Nacional.

William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional, que alavancou audiência da Globo em dia ruim para Bolsonaro (Foto: Reprodução/Globo)
William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Reprodução/Globo)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito