Audiência

Audiência

Audiência 24/09: Globo perde parte do público, Show do Milhão cai no SBT e Record leva a melhor com Top Chef

Audiência
Estreou a nova temporada do Top Chef Brasil (Foto: Reprodução / Record)

Confira a audiência dos principais canais de televisão, como Globo, SBT e Record

Nesta sexta-feira, dia 24 de setembro, o TV Foco traz a audiência prévia dos principais canais de televisão. Os números se referem à Grande São Paulo e cada ponto equivale a cerca de 76.577 mil domicílios.

Globo

O Jornal Nacional marcou 24.0 pontos. Já a reprise de Império fez 27.3 no geral, ainda assim, mantendo a emissora na liderança.

O Globo Repórter fechou na casa dos 18.8 de média no índice. Por fim, a novela Verdades Secretas encerrou com 12.3 na lista.

+ Luto! Perda de Xuxa Meneghel é confirmada ao Brasil, Paquitas desmoronam e comunicado é feito: “Vai com Deus”

Audiência, Globo
O Jornal Nacional segue no topo de audiência, mas teve o número mais baixo da semana (Foto: Reprodução / TV Globo)

SBT

Chiquititas marcou 5.9 pontos de audiência. Logo depois, o Programa do Ratinho ficou com 4.4. Encerrando a grade, o Show do Milhão, de Celso Portiolli, fez 4.8 de média.

Veja também

+ Elizabeth Savala sofre grave acidente, fica à beira da morte e situação é confirmada na Globo: “Nas mãos de Deus”

Audiência
O Show do Milhão acabou caindo para o terceiro lugar de audiência na disputa com a estreia do Top Chef Brasil na Record (Foto: Reprodução / SBT)

Record

Gênesis ficou com 10.3 na lista. Enquanto isso, Quando Chama o Coração fechou a noite com 7.7 de média. Já a Fazenda 13 encerrou com 8.0 no geral e a estreia do Top Chef Brasil teve 5.6 no índice.

+ Grávida e falida, Andressa Urach anuncia separação do marido e vai internada às pressas: “Alma no inferno”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

audiência

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários