Audiência Audiência da TV Globo Prévias Record SBT

Audiência da TV 25/03: Datena faz Band estourar, joga SBT para quarto lugar e Rodrigo Bocardi pisoteia concorrência

Audiência da TV desta quarta-feira, 25 de março: Datena faz Band estourar, joga novelas do SBT para quarto lugar e Rodrigo Bocardi brilha com Bom Dia São Paulo na Globo (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
Audiência da TV desta quarta-feira, 25 de março: Datena faz Band estourar, joga novelas do SBT para quarto lugar e Rodrigo Bocardi brilha com Bom Dia São Paulo na Globo (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Audiência da TV desta quarta-feira, 25 de março: Datena faz Band estourar, joga novelas do SBT para quarto lugar e Rodrigo Bocardi brilha com Bom Dia São Paulo na Globo

O TV Foco traz em primeira mão as principais audiências prévias no 2º boletim diário de Audiência da TV brasileira nesta quarta-feira 25/03/2020. Vale dizer que os números da medição se referem à Grande São Paulo e cada ponto de audiência equivale a cerca de 74 mil domicílios sintonizados. As pontuações apresentadas abaixo são prévias e podem sofrer alterações nos consolidados, que serão divulgados também pelo TV Foco na quinta-feira, 26.

Fora da Globo, Faustão desaparece com sua família e causa preocupação em público

BAND VERUS SBT

Apesar do SBT ter conseguido um índice bom durante algumas horas na tarde desta quarta-feira (25), tudo mudou depois que Christina Rocha saiu do ar. Pois é, meus caros. Silvio Santos viu a audiência de sua emissora despencar depois das 16h e, em consequência disso, o âncora do Brasil Urgente [das 16h às 19h20], José Luiz Datena, mais conhecido como Datena, se aproveitou da situação e jogou o canal para 4º lugar.

É, vocês não entenderam errado. O veterano da televisão brasileira fez a Band explodir e alcançar o pico de 7.8 por volta das 16h55. Quando o assunto é média, o jornalista obteve 5.8. Já no minuto a minuto, enquanto Datena marcava 7, a Record estava com 6.5 e o SBT com 5.1. Vale dizer que a média foi calcula das 16h às 17h15.

GLOBO

O apresentador do jornal da manhã da Globo, Bom Dia São Paulo [das 6h às 8h30], Rodrigo Bocardi, 43 anos, conseguiu se destacar mais uma vez ao lado da também jornalista Glória Vanique. Assim como os seus outros colegas, o âncora conseguiu alcançar dois dígitos de audiência. O profissional chegou a marcar 12.4 em sua melhor hora e fechou com 9.0 de média.

Sem shows marcados, Ludmilla toma dura decisão e manda empresário adiantar 10 cachês para seus músicos

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos