Audiência 25/08: Quando Chama o Coração estreia na Record, derruba SBT e vê Globo perder números

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

26/08/2021 01:36

2 min

Quando Chama o Coração está indo bem na tela da Record (Foto: Reprodução)
Quando Chama o Coração está indo bem na tela da Record (Foto: Re...
Continua depois da publicidade

Confira a audiência dos principais canais de televisão, como Globo, SBT e Record

Nesta quarta-feira, dia 25 de agosto, o TV Foco traz a audiência prévia dos principais canais de televisão. Os números se referem à Grande São Paulo e cada ponto equivale a cerca de 76.577 mil domicílios.

Continua depois da publicidade

Globo vê números caírem com futebol, mas se mantém no topo

Por causa do futebol, a programação foi encurtada e a audiência foi um pouco menor que o normal. O Jornal Nacional, sem William Bonner e Renata Vasconcellos, marcou 22.1 pontos. Em seguida, Império fez 26.2 no geral, mantendo a emissora no topo.

Por fim, o jogo do São Paulo contra o Fortaleza, que terminou beirando a meia-noite, fez 21.5 de média no índice. Apesar dos números terem ficado um pouco abaixo para o padrão do grupo, o canal carioca seguiu em total liderança, sem margem de competição.

Continua depois da publicidade

SBT “toma” público que não gosta de futebol, mas continua no terceiro lugar, perdendo para novelas da Record

Herdando parte do público que não acompanha futebol, a trama de Chiquititas marcou 7.4 pontos de audiência, crescendo em relação aos primeiros dias da semana. Encerrando a programação, o Programa do Ratinho ficou com 6.5 no geral, ainda atrás da Record.

Audiência

Mais uma vez, a trama biblíca de Gênesis ficou na vice-liderança de audiência, deixando o SBT para trás na disputa por números (Foto: Reprodução / Record)

Continua depois da publicidade

Record garante segundo lugar com exibição de Quando Chama o Coração e se distancia do SBT, seu principal rival no horário noturno

Na vice-liderança, a história bíblica de Gênesis ficou com 12.3 na lista, o que acabou empurrando ao público a série Quando Chama o Coração, marcando 10.7 no geral. Por fim, o reality show de A Ilha terminou a noite com 8.5 de audiência.

Leia também

+ Tais Araújo, após confirmar crise com Lázaro Ramos, assume caso com jogador de futebol e expõe: “No meu quarto”

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, <a href="https://www.otvfoco.com.br/historia-do-filho-de-guilherme-de-padua-e-paula-thomaz-choca/">como séries e novelas.</a> Email: lucas.brito@otvfoco.com.br