Audiência

Audiência

Audiência 25/08: Quando Chama o Coração estreia na Record, derruba SBT e vê Globo perder números

Audiência
Quando Chama o Coração estreou na grade da Record (Foto: Reprodução)

Confira a audiência dos principais canais de televisão, como Globo, SBT e Record

Nesta quarta-feira, dia 25 de agosto, o TV Foco traz a audiência prévia dos principais canais de televisão. Os números se referem à Grande São Paulo e cada ponto equivale a cerca de 76.577 mil domicílios.

Globo vê números caírem com futebol, mas se mantém no topo

Por causa do futebol, a programação foi encurtada e a audiência foi um pouco menor que o normal. O Jornal Nacional, sem William Bonner e Renata Vasconcellos, marcou 22.1 pontos. Em seguida, Império fez 26.2 no geral, mantendo a emissora no topo.

Por fim, o jogo do São Paulo contra o Fortaleza, que terminou beirando a meia-noite, fez 21.5 de média no índice. Apesar dos números terem ficado um pouco abaixo para o padrão do grupo, o canal carioca seguiu em total liderança, sem margem de competição.

Veja também

SBT “toma” público que não gosta de futebol, mas continua no terceiro lugar, perdendo para novelas da Record

Herdando parte do público que não acompanha futebol, a trama de Chiquititas marcou 7.4 pontos de audiência, crescendo em relação aos primeiros dias da semana. Encerrando a programação, o Programa do Ratinho ficou com 6.5 no geral, ainda atrás da Record.

Audiência
Mais uma vez, a trama biblíca de Gênesis ficou na vice-liderança de audiência, deixando o SBT para trás na disputa por números (Foto: Reprodução / Record)

Record garante segundo lugar com exibição de Quando Chama o Coração e se distancia do SBT, seu principal rival no horário noturno

Na vice-liderança, a história bíblica de Gênesis ficou com 12.3 na lista, o que acabou empurrando ao público a série Quando Chama o Coração, marcando 10.7 no geral. Por fim, o reality show de A Ilha terminou a noite com 8.5 de audiência.

+ Tais Araújo, após confirmar crise com Lázaro Ramos, assume caso com jogador de futebol e expõe: “No meu quarto”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

audiência

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários