Audiência Audiência da TV Celebridades Emissoras Globo Prévias SBT

Audiência 26/05: Maju Coutinho faz Jornal Hoje explodir, Triturando derruba SBT e Christina Rocha salva o dia

Audiência da TV desta terça-feira, 26 de maio: Maju Coutinho sobe igual foguete na Globo, Triturando derruba e Christina Rocha salva o dia do SBT (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
Audiência da TV desta terça-feira, 26 de maio: Maju Coutinho sobe igual foguete na Globo, Triturando derruba e Christina Rocha salva o dia do SBT (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Audiência da TV desta terça-feira, 26 de maio: Maju Coutinho sobe igual foguete na Globo, Triturando derruba e Christina Rocha salva o dia do SBT

O TV Foco traz em primeira mão as principais audiências prévias no 2º boletim diário de Audiência da TV brasileira nesta terça-feira 26/05/2020. Vale dizer que os números da medição se referem à Grande São Paulo e cada ponto de audiência equivale a cerca de 74 mil domicílios sintonizados. As pontuações apresentadas abaixo são prévias e podem sofrer alterações nos consolidados, que serão divulgados também pelo TV Foco na quarta-feira, 27.

Após ter suposta traição e caso polêmico na polícia expostos, Ludmilla anuncia afastamento bombástico

SBT: TRITURANDO X CASOS DE FAMÍLIA

É, meus caros, parece que a situação do SBT não anda muito bem. Isso porque, desde que Silvio Santos tomou a decisão de tirar o Fofocalizando do ar oficialmente para substitui-lo pelo novo “Triturando”, as coisas tem desandado.

Chris Flores continua com o robô Fofobyte, enquanto Lívia Andrade, Mara Maravilha e Gabriel Cartolano se unem nos comentários sobre os famosos. Embora, o nome tenha mudado, a audiência continuou caindo e as coisas pioraram e por causa disso, o canal chegou a bater três pontos de audiência e fechou com 3.5 de média.

Bruna Marquezine, após ir pro pau com Anitta e ter fim com Neymar armado e desmascarado, admite: “Dividir com vocês”

Contudo, o SBT conseguiu se recuperar assim que o Casos de Família [das 16h30 às 17h30], apresentado por Christina Rocha entrou no ar. Isso porque, a atração segue obtendo bons números de audiência. Embora, o índice não possa ser comparado com a da emissora carioca, o canal de Silvio Santos tem apresentado um bom crescimento e isso tem refletido bastante na contagem de televisores ligados na televisora.

Graças a isso, Christina Rocha conseguiu marcar 6.0 em sua melhor hora e fechou com 4.9 no SBT.

Bruno, da dupla com Marrone, após rejeitar filho ao vivo e se negar a cantar com ele, expõe vídeo: “Força demais”

GLOBO

Como de praxe, a Globo tem conseguido se manter na liderança depois após dia e hoje não foi diferente. Por causa disso, a famosa âncora e apresentadora do Jornal Hoje [das 13h25 às 15h], da Globo, Maria Júlia Coutinho Portes ou Maju Coutinho, como é conhecida deixou os seus concorrentes comendo poeira mais uma vez.

Quem acompanha a jornalista sabe que ela vem conquistando cada vez mais espaço dentro e fora da emissora e, em consequência disso, a profissional tem levado índices cada vez maiores para o canal carioca, como foi o caso desta tarde. Com altos números de televisores ligados, a contratada da Globo levou a média 13.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos