Audiência Audiência da TV Prévias

Audiência 27/05: Venenosa humilha rivais, Bom Dia & Cia brilha no SBT e Rodrigo Bocardi deixa Globo na pior

Audiência da TV: Venenosa deixa concorrência comendo poeira, Bom Dia & Cia brilha no SBT e Rodrigo Bocardi se dá mal (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
Audiência da TV: Venenosa deixa concorrência comendo poeira, Bom Dia & Cia brilha no SBT e Rodrigo Bocardi se dá mal (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Audiência da TV desta quarta-feira, 27 de maio: Venenosa deixa concorrência comendo poeira, Bom Dia & Cia brilha no SBT e Rodrigo Bocardi se dá mal

O TV Foco traz em primeira mão as principais audiências prévias no 2º boletim diário de Audiência da TV brasileira nesta quarta-feira 27/05/2020. Vale dizer que os números da medição se referem à Grande São Paulo e cada ponto de audiência equivale a cerca de 74 mil domicílios sintonizados. As pontuações apresentadas abaixo são prévias e podem sofrer alterações nos consolidados, que serão divulgados também pelo TV Foco na quinta-feira, 28.

Desamparada, Fernanda Lima faz desabafo arrasador e confessa saúde frágil do pai: “É muito grave”

RECORD

E o prêmio desta tarde também vai para a emissora de Edir Macedo que destronou os outros canais. O motivo? A Record conseguiu abalar as estruturas das concorrentes mais uma vez com a exibição da A Hora da Venenosa [das 14h20 às 15h15].

Já não é mais novidade para ninguém que o quadro do Balanço Geral, apresentado originalmente por Geraldo Luís, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, vive esmurrando os canais adversários, como foi a caso desta vez.

A Record conseguiu ir muito bem mesmo sem Geraldo e Lombardi, que estão afastados por causa da pandemia do novo coronavírus. Graças ao bom índice, o canal marcou 8.5 pontos de média.

Graciele Lacerda passa dos limites e acaba sendo flagrada toda molhada com roupa branca: “Meu Deus”

SBT

Embora a apresentadora do matinal do SBT esteja afastada de seus compromissos diários na emissora há mais de um mês, o programa infantil continua caminhando muito bem quando o assunto é audiência. Ao contrário do que muitas pessoas pensavam, mesmo sem a presença de Silvia Abravanel, o Bom Dia & Cia [das 10h30 às 15h] tem conseguido se sair muito bem e até tem derrubado os concorrentes.

Prova disso é que hoje a atração do SBT ficou com 5.1 de média na audiência.

Bomba! Xanddy e Carla Perez são desmascarados publicamente e dívida milionária é escancarada: “Chantageando”

GLOBO

Parece que o jornal da manhã da Globo, Bom Dia São Paulo [das 6h às 8h30], apresentado por Rodrigo Bocardi, 43 anos, não teve um de seus melhores dias, como vinha fazendo desde que a quarentena foi decretada. Isso porque, o telejornal vinha obtendo um bom desempenho quando o assunto é números, mas esse não foi o caso dessa vez.

O âncora da Globo e colega de Glória Vanique, marcou 6.2.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos