Audiência Prévias

Audiência 28/10: Venenosa mata cobra e mostra o pau, coloca Maju no prejuízo e A Tarde é Sua arrebenta

A Hora da Venenosa é sucesso de audiência (Foto: Divulgação/Record)
A Hora da Venenosa é sucesso de audiência (Foto: Divulgação/Record)

Confira em primeira mão as principais audiências prévias da televisão brasileira desta quarta-feira, 28/10/2020

Os números são referentes à medição de audiência na Grande São Paulo e cada ponto representa cerca de 74 mil domicílios sintonizados. Os dados consolidados serão divulgados no TV Foco na próxima quinta-feira (29).

Ana Maria Braga não conseguiu ter números maiores que Fátima Bernardes na manhã da Globo. O Mais Você registrou 6.1 de média na audiência prévia, enquanto o Encontro garantiu 6.4, ficando à frente por apenas alguns décimos.

+ Luiz Bacci recebe exigência para levar sentada gostosa, dá fora sem dó e fala sobre órgão: “Essa p#rra”

+ Catia Fonseca é afrontada por irmão de Sonia Abrão e comunicado é dito após ódio ao vivo: “Pista falsa”

Pela tarde, o SP1 explodiu para 10.0 de média e o Globo Esporte fez 10.5 na audiência prévia. Maju Coutinho fez o Jornal Hoje alcançar 10.4 de média e foi ameaçada pela Record, a Sessão da Tarde apresentou o sucesso ’17 Outra Vez’ e marcou 11.5 e a reprise de Laços de Família fez o Vale a Pena Ver de Novo explodiu com 17.6 de média.

No SBT, o Triturando continua subindo cada vez mais e hoje fechou com ótimos 4.6 pontos de média na audiência prévia. Na Record, o Hoje em Dia marcou a mesma pontuação: 4.6. Mais tarde, o Balanço Geral SP fez incríveis 9.1 de média e bateu um pico de impressionantes 11.1 durante a exibição do quadro A Hora da Venenosa, com Fabíola Reipert. A atração ficou na cola de Maju no mesmo horário, mas fechou na vice-liderança.

+ Sonia Abrão fala com namorada de Rafael Miguel, jovem se debruça em túmulo e recebe a pior notícia

A RedeTV! continua fracassada pela manhã, começando pelo Vou Te Contar, que fez apenas 0.2 sob o comando de Claudete Troiano. Luís Ernesto Lacombe não foi além com o Opinião No Ar, fechando também com 0.2. Sonia Abrão, por sua vez, conquistou a maior audiência da emissora com o A Tarde é Sua, que explodiu com 2.7 de média.

A Band fez números interessantes que Renata Fan através do Jogo Aberto, que bateu 2.2 de média, e com o Debate. que fez 3.6. Catia Fonseca, por sua vez, não fez bons números com o Melhor da Tarde, que amargou 1.5 de média na audiência prévia.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!