Audiência Prévias

Audiência 28/8: Record vive terrível pesadelo com Escrava Mãe, Triturando mete terror e Sonia Abrão passa sufoco

Escrava Mãe, A Tarde é Sua e Triturando foram destaques de audiência (Foto: Reprodução/Record/RedeTV!/SBT)
Escrava Mãe, A Tarde é Sua e Triturando foram destaques de audiência (Foto: Reprodução/Record/RedeTV!/SBT)

Confira em primeira mão as principais audiências prévias da televisão brasileira desta sexta-feira, 28/08/2020

Hoje é sexta-feira 28/08/2020 e agora o TV Foco traz em primeira mão as principais audiências prévias no 1º boletim diário de Audiência da TV brasileira.

Os números da medição se referem à Grande São Paulo e cada ponto de audiência equivale a cerca de 74 mil domicílios sintonizados. As pontuações apresentadas abaixo são prévias e podem sofrer alterações nos consolidados, divulgados pelo TV Foco na próxima segunda-feira, 31.

Todas as emissoras sofreram com a chegada da sexta, mas a Globo até que conseguiu se manter firme. O Encontro Com Fátima Bernardes continua passando vergonha na emissora e hoje marcou 5.7 de média na audiência prévia. O SP1 fez os números subirem para 9.0, se mantendo estáveis no gráfico.

+ Roberto Carlos, com confissão de amor a outro homem, recebe a pior notícia que poderia e anúncio é feito: “Acabou”

+ Valdemiro Santiago castigado? Pastor é condenado nos tribunais, perde fortuna e real não convence: “Não assinei”

O Globo Esporte arrasou com 10.5 e Maju Coutinho, que geralmente faz os números subirem ligeiramente, fez a mesma média com o Jornal Hoje, marcando também 10.5. A Sessão da Tarde exibiu o filme O Medalhão e registrou 12.1 de média, enquanto a reprise de Êta Mundo Bom! simplesmente bombou com 22.6 no Vale a Pena Ver de Novo.

RECORD

A Record teve um dia de pesadelo ao longo de sua programação matutina e vespertina. O Hoje Em Dia foi humilhado com 3.3 de média na audiência prévia. O Balanço Geral SP marcou uma média 5.9 e passou por uma situação bem arrasadora. Em 5 minutos, o telejornal apresentado por Reinal Gottino despencou de 7.1 pra 4.3 durante a Hora da Venenosa.

A exibição de Escrava Mãe tem se mostrando um fracasso na tela da emissora dos bispos, e hoje marcou 4.3 de média. Os Mutantes tem cada vez mais dado desgosto à Record e hoje marcou 3.0 na audiência prévia.

+ Ana Maria Braga, anunciada em outra emissora, enfrenta a Globo e gravações são iniciadas com bomba: “Faltam muitos”

SBT

O Bom Dia e Cia continua na média e hoje fez 5.3. O Triturando também não fez números tão diferentes dos outros hias e hoje fechou com 3.5 de média na audiência prévia. O Casos de Família teve uma queda muito feia, ficando com apenas 3.6 no gráfico.

BAND E REDETV!

Na Band, o Jogo Aberto arrasou com 2.1 nas mãos de Renata Fan e Denilson. O Grande Debate conseguiu subir bem para 3.1 e Os Donos da Bola fechou com 2.4. Cátia Fonseca mais uma vez se saiu vitoriosa na disputa de audiência contra Sonia Abrão, da RedeTV!. O Melhor da Tarde marcou 1.7 de média, enquanto o A Tarde é Sua amargou 1.1 na audiência prévia.

Os Mutantes está sendo reexibido na Record pela terceira vez (Foto: Reprodução)
Os Mutantes é um fracasso em sua reexibição (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!