Audiência Audiência da TV Band Celebridades Globo Prévias Record

Audiência 29/05: Cesar Tralli faz Globo fracassar, Hoje Em Dia despenca e Datena salva Band de situação caótica

Audiência da TV desta sexta-feira 29 de maio: Cesar Tralli leva Globo ao fundo do poço, Hoje Em Dia despenca e Datena faz Band subir igual foguete (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
Audiência da TV desta sexta-feira 29 de maio: Cesar Tralli leva Globo ao fundo do poço, Hoje Em Dia despenca e Datena faz Band subir igual foguete (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Audiência da TV desta sexta-feira 29 de maio: Cesar Tralli leva Globo ao fundo do poço, Hoje Em Dia despenca e Datena faz Band subir igual foguete

O TV Foco traz em primeira mão as principais audiências prévias no 2º boletim diário de Audiência da TV brasileira nesta sexta-feira 29/05/2020. Vale dizer que os números da medição se referem à Grande São Paulo e cada ponto de audiência equivale a cerca de 74 mil domicílios sintonizados. As pontuações apresentadas abaixo são prévias e podem sofrer alterações nos consolidados, que serão divulgados também pelo TV Foco na segunda-feira, 01.

Mulher expõe escândalo e diz verdade bombástica do porque Zilu é proibida de ver o pai de Zezé: “Sabiam dos amantes”

GLOBO

Destaque? Acho que não dessa vez, hein. Apesar da emissora carioca ter ocupado o primeiro lugar durante todo o dia, como sempre, o desempenho do SP1 [das 12h às 13h25] não foi tão bom. Isso porque, desde que a quarentena começou, no mês passado, por causa da pandemia do novo coronavírus os telejornais da Globo tiveram um aumento significativo de audiência.

Entretanto, parece que o pico já está caindo e Cesar Tralli foi o primeiro apresentador a sentir o impacto das mudanças. O âncora que vinha conquistando 15/16 pontos viu seu índice cair para 10.5 de média.

Moacyr Franco tem vingança contra SBT, Ratinho deixa programa e Raul Gil enfrenta sofrimento arrasador; diz sensitiva

RECORD

Parece que a Record não teve uma manhã muito boa. É, a emissora do famoso bispo ficou em terceiro lugar com a atração matinal. O Hoje Em Dia [das 10h às 11h45] apresentado por Ana Hickmann, César Filho, Renata Alves, Ticiane Pinheiro fez o canal de Edir Macedo comer poeira dos outros canais durante toda a sua exibição. E para piorar, a televisora não chegou nem perto das rivais.

Por conta do seu desempenho ruim na audiência, a Record fechou com 3.8 de média.

Simaria perde a vergonha, surge com biquíni atolado e expõe parte íntima explosiva: “Nunca vi maior”

BAND

O âncora do Brasil Urgente [das 16h às 19h20], José Luiz Datena, mais conhecido como Datena, levou a emissora paulista às alturas mais uma vez. Quem acompanha o telejornal comandado pelo veterano da televisão brasileira já sabe que quando ele está no ar leva à Band as alturas e agora não foi diferente.

A emissora paulista fez o canal sair de 4.2 e alcançar 6.7. O âncora ficou com 5.0 de média. Vale dizer que os números foram somados das 16h às 19h.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos