Audiência Prévias

Audiência 29/12: Balanço Geral volta à vida após coma e faz o SBT viver uma das piores tardes do ano

Balanço Geral SP de hoje (Foto: Reprodução/Record)
Balanço Geral SP de hoje (Foto: Reprodução/Record)

Confira em primeira mão as principais audiências prévias da televisão brasileira desta terça-feira, 29/12/2020

Os números são referentes à medição de audiência na Grande São Paulo e cada ponto representa cerca de 74 mil domicílios sintonizados. Os dados consolidados serão divulgados no TV Foco na próxima quarta-feira (30).

+ Eliana, após despedida no SBT, é convocada por filhas de Silvio Santos e rasga a verdade: “Acabei”

+ Carlos Alberto recebe proibição e diretores levam golpe do humorista: “Fiz isso para enganar o SBT

Os últimos dias do ano coroam a Globo como a maior de todas. O Bom Dia Brasil já iniciou a manhã com ótimos 7.2 de média na audiência prévia e o Bom Dia São Paulo alcançou a marca de 7.9. Ana Maria Braga não passou vergonha com o Mais Você e arrasou com 6.1, enquanto o Encontro fechou com 6.3 de média.

Pela tarde, o SP1 alcançou os desejados 10.2 de média na audiência prévia, mas o Globo Esporte tomou um susto com uma queda para 9.5 de média. O Jornal Hoje reagiu com 10.7, a Sessão da Tarde garantiu 12.1 com a exibição de MIB – Homens de Preto 3 e a reprise de Laços de Família explodiu com 17.8.

O Balanço Geral SP voltou a marcar bons números na Record, apesar de não ter conseguido alcançar um pico de 10 pontos. O telejornal que possui o quadro A Hora da Venenosa marcou 7.8 de média na audiência prévia, mas atingiu 9.7 de pico. A reprise de Escrava Mãe fechou a tarde com 4.9 na emissora das bispo.

No SBT, as coisas não andam nem um pouco boas. O Bom Dia e Cia registrou uma queda pouco usual para 4.4 de média e o Triturando teve um dia tenebroso, alcançando apenas 3.2 de média na audiência prévia. O Casos de Família também continua desgastado e hoje a atração de Christina Rocha fechou com tristes 4.0 de média.

+ Record e SBT fracassam com Retrospectivas e são engolidas sem dó pela Tela Quente: Audiências 28/12

Na Band, as coisas foram melhores que na RedeTV!, certamente. O Jogo Aberto bateu 2.4 de média, o Jogo Aberto – Debate subiu para 3.5 e Os Donos da Bola fechou a programação esportiva com 2.7 na audiência prévia. Catia Fonseca se saiu melhor que a rival da RedeTV! e fez o Melhor da Tarde alcançar 1.4, enquanto Sonia Abrão, na concorrência, garantiu com o A Tarde é Sua 1.3 de média.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!