Audiência Prévias

Audiência 3/8: Escrava Isaura dá uma surra no SBT, Casos de Família escorrega feio e Êta Mundo Bom arrebenta

Casos de Família, Escrava Isaura e Êta Mundo Bom foram destaques da audiência prévia (Foto: Reprodução/SBT/Record/TV Globo)
Casos de Família, Escrava Isaura e Êta Mundo Bom foram destaques da audiência prévia (Foto: Reprodução/SBT/Record/TV Globo)

Confira em primeira mão as principais audiências prévias da televisão brasileira da noite desta segunda-feira, 03/08/2020

Hoje é segunda-feira 03/08/2020 e agora o TV Foco traz em primeira mão as principais audiências prévias no 2º boletim diário de Audiência da TV brasileira. Os números da medição se referem à Grande São Paulo e cada ponto de audiência equivale a cerca de 74 mil domicílios sintonizados. As pontuações apresentadas abaixo são prévias e podem sofrer alterações nos consolidados, divulgados pelo TV Foco na próxima terça-feira, 04.

GLOBO

A Globo mais um dia teve um dia de soberania na faixa matutina e vespertina. O Encontro Com Fátima Bernardes, exibido das 10h 12h, marcou 6.5 de média na audiência prévia. O SPTV 1ª Edição disparou para 11.5 e manteve uma boa média com a volta do Globo Esporte, que marcou 11.3.

+ Marido de Patrícia Abravanel, com tatuagem no ‘pinto’, é cobrado em público e casos com famosas explodem: “Liguei”

+ Silvio Santos solta bomba, vai pra cima de Datena, Joel e Mara Maravilha para novo Aqui Agora, mas decisão é cruel

Mais tarde, o Jornal Hoje apresentado por Maju Coutinho garantiu 11.6 de média na audiência prévia, sendo sucedo pela Sessão da Tarde, que exibiu o filme Um Bom Partido, e marcou 11.4 de média. Êta Mundo Bom fechou com  impressionantes 22.9 de média no Vale a Pena Ver de Novo.

SBT

A emissora de Silvio Santos não conseguiu reagir e hoje fez números bem baixos em sua programação. O Bom Dia e Cia, exibido das 10h30 às 14h15, garantiu 4.9 de média na audiência prévia. O Triturando veio em seguida e marcou 4.4 de média, sendo muito melhor que os números que estava fazendo nas semanas anteriores. O Casos de Família fechou com 3.8 no SBT.

+ Yudi Tamashiro, após sexo com 10 pessoas no mesmo dia, é obrigado a fugir e não aguenta tentação: “Saio de perto”

RECORD

A emissora se saiu bem melhor que o SBT na disputa pela segunda colocação na audiência prévia de hoje e garantiu com o Hoje em Dia 4.2 de média. O Balanço Geral SP foi um sucesso, e bateu 6.9. A novela Escrava Isaura continua sendo um fenômeno da Record e hoje marcou 7.7. Os Mutantes – Caminhos do Coração fechou com 4.4.

Pela quinta vez, Escrava Isaura conquista ótimos índices de audiência para Record (Imagem: Recodr)
Escrava Isaura conquista ótimos índices de audiência para Record (Foto: Reprodução/Record)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!