Audiência Prévias

Audiência 30/01: SBT lava a alma com Libertadores, enche Luciano Huck de murro na Globo e pega liderança

SBT alcançou liderança de audiência com a Libertadores (Foto: Divulgação)
SBT alcançou liderança de audiência com a Libertadores (Foto: Divulgação)

Confira em primeira mão as principais audiências prévias da televisão brasileira deste sábado, 30/01/2020

Os números são referentes à medição de audiência na Grande São Paulo e cada ponto representa cerca de 76.577 domicílios sintonizados. Os dados consolidados serão divulgados no TV Foco na próxima segunda-feira (1).

+ Sikêra Jr tira a cara da RedeTV!, metralha o mundo com ataque após quase morrer e recebe: “Tá puto”

+ Carlos Alberto entrega ‘esmola’ para Silvio Santos, assume piedade com pobreza e esfrega: “Emprestei dinheiro”

A exibição da final da Libertadores no SBT fez a emissora de Silvio Santos atingir um pico histórico e que simplesmente engoliu a Globo e todos os outros canais no horário. Às 17h42, a partida de futebol alcançou um pico de 25.1 na audiência prévia, enquanto o Caldeirão do Huck amargava 9.8.

A situação no SBT, entretanto, não foi boa ao longo de toda a programação. O Programa Raul Gil, por exemplo, marcou míseros 3.5 pontos de média na audiência prévia, e entregou com números baixíssimos para o Arena SBT, tanto que o programa que antecedeu a Libertadores marcou 8.2 de média e ótimos 18.3 de pico na tarde de hoje.

A Globo sofreu muito para manter o É de Casa na liderança. O programa, comandado por Patrícia Poeta, marcou 5.5 de média na audiência prévia, sendo este um número acirradíssimo com o que a Record marcava no confronto. O SP1 fez a platinada subir para 12.3, o Globo Esporte explodiu com 13.3 e o Jornal Hoje marcou 12.4. A exibição de A Bela e a Fera marcou ótimos 13.3 de média.

+ Adriana Araújo segura demissão até o último segundo, invade camarim da Record e esculacha: “Não amadurecemos”

Na Record, a situação não foi das melhores. A edição de sábado do Balanço Geral SP marcou 5.4 de média, a exibição do filme Resident Evil 6 ficou em 4.2 e a média do Cidade Alerta durante o confronto com o primeiro horário da Libertadores foi de 3.8.

Luciano Huck pode deixar à Globo (Foto: Reprodução)
Luciano Huck perdeu liderança com o “Caldeirão” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!