Audiência Audiência da TV Globo Prévias Record SBT

Audiência da TV 30/03: Primeiro Impacto joga rivais na lama, Hoje Em Dia tira Record da miséria e Maju explode

Audiência da TV: Primeiro Impacto jogo rivais na lama, Hoje Em Dia tira Record da miséria e Maju Coutinho explode na Globo (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
Audiência da TV: Primeiro Impacto jogo rivais na lama, Hoje Em Dia tira Record da miséria e Maju Coutinho explode na Globo (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Audiência da TV desta segunda-feira, 30 de março: Primeiro Impacto joga rivais na lama, Hoje Em Dia tira Record da miséria e Maju Coutinho explode na Globo

O TV Foco traz em primeira mão as principais audiências prévias no 2º boletim diário de Audiência da TV brasileira nesta segunda-feira 30/03/2020. Vale dizer que os números da medição se referem à Grande São Paulo e cada ponto de audiência equivale a cerca de 74 mil domicílios sintonizados. As pontuações apresentadas abaixo são prévias e podem sofrer alterações nos consolidados, que serão divulgados também pelo TV Foco na terça-feira, 31.

Mãe de Wesley Safadão declara falência, se desespera com situação e implora pelo fim da carreira do cantor

SBT VERUS RECORD

O canal de Silvio Santos conseguiu derrubar a Record por mais um dia e ocupou o segundo lugar com o telejornal apresentado por Dudu Camargo, Primeiro Impacto [das 6h às 10h30]. O âncora do jornal permaneceu na liderança durante quase dois programas da Record: Balanço Geral SP Manhã e Fala Brasil.

Em consequência disso, Dudu Camargo levou 4.4 de média para o SBT. Em contrapartida, a emissora de Edir Macedo conseguiu retornar para o segundo lugar por volta das 10h com a exibição do Hoje Em Dia [das 10h às 11h45], comandado por Ana Hickmann, César Filho, Renata Alves, Ticiane Pinheiro.

É, pode até aparecer brincadeira, mas o quarteto conseguiu alcançar a vitória após tanto tempo. A atração da Record marcou 7.6 na audiência em sua melhor hora e 6.6 de média.

GLOBO

E o prêmio dessa tarde vai para a famosa âncora e apresentadora do Jornal Hoje [das 13h25 às 15h], da Globo, Maria Júlia Coutinho Portes ou Maju Coutinho, como é conhecida. Quem acompanha a jornalista sabe que ele vem conquistando cada vez mais espaço dentro e fora da emissora e, em consequência disso, a profissional tem levado índices cada vez maiores para o canal carioca, como foi o caso desta tarde.

A contratada obteve a média de 17.8.

Irritado, Fernando Zor crítica roupa de Maiara e faz ameaça: “Depois apanha e não sabe”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos