Audiência 6/5: Hoje Em Dia fracassa de forma absurda e Sonia batalha pra sair do empate com Catia


"Hoje em Dia" é apresentado por Ana Hickmann, Renata Alves, Ticiane Pinheiro e César Filho (Foto: Divulgação/Record)
"Hoje em Dia" é apresentado por Ana Hickmann, Renata Alves, Ticiane Pinheiro e César Filho (Foto: Divulgação/Record)
“Hoje em Dia” é apresentado por Ana Hickmann, Renata Alves, Ticiane Pinheiro e César Filho (Foto: Divulgação/Record)

Confira em primeira mão as principais audiências prévias da televisão brasileira desta quinta-feira, 6/5/2021

Os números são referentes à medição de audiência na Grande São Paulo e cada ponto representa cerca de 76.577 domicílios sintonizados. Os dados consolidados serão divulgados no TV Foco na próxima sexta-feira (7).

Mais um dia de luta para o SBT, mas sem quedas significativas. O Vem Pra Cá registrou 3.2 de média na audiência prévia, o Triturando marcou 4.2 e o Casos de Família fechou com 4.1.

Na Globo, Ana Maria Braga garantiu bons números com o Mais Você ao entrevistar os semi-finalistas do BBB21, Camilla de Lucas e Fiuk, e atingiu 9.3 de média. O Encontro Com Fátima Bernardes arrasou com 9 pontos, o SP1 fez 11.5 e o Globo Esporte 10.6.

O Jornal Hoje, por sua vez, subiu para 11.6 de média na audiência prévia. A Sessão da Tarde exibiu o filme Tá Chovendo Hambúrguer e marcou 10.7, e a reexibição de Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo fracassou com 14.2, sendo esta uma das piores audiências dos últimos dois anos da faixa de reprises da Globo.

Na Record, a manhã continuou sendo muito difícil para a emissora. O Hoje Em Dia, que tem nomes de peso como Ticiane Pinheiro e Ana Hickmann, amargou péssimos 2.7 de média. O Balanço Geral SP, por sua vez, fechou com 6.7 de média.

Veja também

EMPATE DAS CONCORRENTES

Durante a batalha do entretenimento vespertino, tanto a RedeTV! quanto a Band passam por momentos de terror. O programa A Tarde é Sua marcou 1.7 de média com o fim do BBB21 e o Melhor da Tarde de Catia Fonseca empatou, com 1,7.

A reprise de Ti Ti Ti tem sido um verdadeiro fracasso de audiência (Foto: Reprodução/TV Globo)
A reprise de Ti Ti Ti tem sido um verdadeiro fracasso de audiência (Foto: Reprodução/TV Globo)

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]