Audiência Prévias

Audiência 6/7: Totalmente Demais arrebenta, Sikêra sobe como foguete e Jornal da Record escala após corte

Alerta Nacional, Totalmente Demais e Jornal da Record foram destaques de audiência (Foto: Reprodução/RedeTV!/Globo/Record)
Alerta Nacional, Totalmente Demais e Jornal da Record foram destaques de audiência (Foto: Reprodução/RedeTV!/Globo/Record)

Confira em primeira mão as principais audiências prévias da televisão brasileira da noite desta segunda-feira, 06/07/2020

Hoje é segunda-feira 06/07/2020 e agora o TV Foco traz em primeira mão as principais audiências prévias no 3º boletim diário de Audiência da TV brasileira. Os números da medição se referem à Grande São Paulo e cada ponto de audiência equivale a cerca de 74 mil domicílios sintonizados. As pontuações apresentadas abaixo são prévias e podem sofrer alterações nos consolidados, divulgados pelo TV Foco na próxima terça-feira, 7.

GLOBO

A Globo deu um verdadeiro show de audiência com a reprise de Malhação: Viva a Diferença, que fez 21.4 de média no início da noite de hoje. Novo Mundo não se saiu tão mal para a reprise na faixa das 6 e hoje bateu 20 pontos de média na prévia da audiência.

+ Pato vive tormento com Rebeca Abravanel, público é silenciado após crise e desabafo toma conta: “Oportunidades”

O SP2 marcou 23.9 de média na audiência prévia, sendo um ótimo número para o telejornal de São Paulo. Totalmente Demais arrebentou com nada menos que 30.1 no gráfico. O Jornal Nacional fez 31.8 de média e a reprise de Fina Estampa arrebentou com 33.1 de média.

SBT

Na emissora de Silvio Santos, O Que a Vida me Roubou foi bem na audiência prévia e marcou 5.5. Betty a Feia em Nova York disparou para 6.5. O SBT Brasil amargou 5.0 de média. Rebeca Abravanel salvou a grade noturna com 7.0 de média com o Roda a Roda Jequiti, a reprise de Chiquititas fez 6.7 e As Aventuras de Poliana fechou com 7.0.

+ Rodrigo Faro assume derrotas para Eliana, culpa decisão da Record e expõe fim de tristeza: “Tivemos reunião”

+ Fátima Bernardes garante valor explosivo com anúncios no Encontro e Globo joga fortuna no lixo sem Ana Maria

RECORD + REDETV!

O Cidade Alerta fez nada menos que 7.8 de média na audiência prévia e o Jornal da Record tem se recuperado aos poucos após a saída de Adriana Araújo, marcando 7.9 de média. Apocalipse fechou com 6.2. Na RedeTV!, Sikêra Jr foi o grande destaque do dia e emplacou nada menos que 2.4 de média, sendo uma das maiores do Alerta Nacional em São Paulo.

Rebeca Abravanel
Rebeca Abravanel à frente do Roda Roda Jequiti no SBT (Foto: Reprodução)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!