Audiência Prévias

Audiência 6/8: Record faz SBT apanhar com novelas, Maju dispara no Jornal Hoje e Triturando amarga péssimos números

Casos de Família, Jornal Hoje e Os Mutantes - Caminhos do Coração foram destaques de audiência (Foto: Reprodução/SBT/TV Globo/Record)
Casos de Família, Jornal Hoje e Os Mutantes – Caminhos do Coração foram destaques de audiência (Foto: Reprodução/SBT/TV Globo/Record)

Confira em primeira mão as principais audiências prévias da televisão brasileira desta quinta-feira, 06/08/2020

Hoje é quinta-feira 06/08/2020 e agora o TV Foco traz em primeira mão as principais audiências prévias no 1º boletim diário de Audiência da TV brasileira.

Os números da medição se referem à Grande São Paulo e cada ponto de audiência equivale a cerca de 74 mil domicílios sintonizados. As pontuações apresentadas abaixo são prévias e podem sofrer alterações nos consolidados, divulgados pelo TV Foco na próxima sexta-feira, 07.

A Globo começou sua audiência matutina bem com o Encontro Com Fátima Bernardes, que marcou 6.8 de média na audiência prévia. O SP1 chegou à tarde com 11.1 de média e o Globo Esporte arrebentou com 11.4, logo em sua primeira semana de volta à grade da emissora.

+ William Bonner deixa bancada do JN, tem morte dolorosa em casa e chuta toda verdade na Globo: “Pode comprar poder”

+ Jotta A e filho de Eyshila, com polêmica gay, têm relação exposta após largarem igreja e rebatem ódio: “Se f#deu”

O Jornal Hoje fez bons números e marcou 10.5 de média na audiência prévia, ficando na frente da Record. A Sessão da Tarde apresentou o filme O Melhor Amigo da Noiva, que é um verdadeiro sucesso de bilheteria, e garantiu à Globo 10.7 de média. No Vale a Pena Ver de Novo, Êta Mundo Bom! registrou 22.1.

RECORD

Na Record, o Hoje em Dia amargou 3.8 de média, sendo superado pelo Balanço Geral SP, que fez 6.8 de média. A reprise de Escrava Isaura continua fazendo números impressionantes e hoje não foi diferente, marcando 7.8 de média no gráfico. Os Mutantes – Caminhos do Coração fechou com 4.7 na audiência prévia.

+ Novela amaldiçoada! Globo esconde fitas sigilosas de trama com assassinato brutal entre atores e fim horripilante

CONCORRÊNCIA

No SBT, o Bom Dia e Cia fez 4.7 de média, o Triturando caiu para 3.8 e o Casos de Família fez 4.1 na audiência prévia. Na RedeTV!, Sonia Abrão emplacou 1.2 de média com A Tarde é Sua, que ficou atrás do Melhor da Tarde, seu principal concorrente. A atração de Caria Fonseca fechou com 1.3 de média na audiência prévia.

Audiência
Catia Fonseca comanda o programa Melhor da Tarde na Band, que se saiu melhor que o A Tarde é Sua (Foto: Divulgação)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!