Audiência

AudiênciaPrévias

Audiência 7/9: Patrícia dispara em dia de sufoco, Sonia tem o pior dia do ano e Ti Ti Ti é esmagado

Patrícia Abravanel no "Vem Pra Cá" (Foto: Reprodução/SBT)
Patrícia Abravanel no “Vem Pra Cá” (Foto: Reprodução/SBT)

Patrícia Abravanel e Sonia Abrão foram grandes destaques na prévia da audiência da TV de hoje, em pleno feriado de 7 de setembro

Os números são referentes à medição da audiência da TV na Grande São Paulo e cada ponto representa cerca de 76.577 domicílios sintonizados. Os dados consolidados serão divulgados no TV Foco na próxima quarta-feira (8).

O feriado de 7 de setembro fez a Globo registrar algumas oscilações em sua programação, mas ainda assim se manteve soberana ao longo da manhã. O Bom Dia São Paulo, por exemplo, marcou 7 pontos de média na prévia da audiência a TV de hoje, o Bom Dia Brasil marcou 9.2 e o Mais Você 8.1.

O Encontro não teve Fátima Bernardes, mas mandou bem com Manoel Soares e Mano Lisa Duperron, que marcaram 7.6 de média. A atração também cobriu as manifestações políticas que aconteceram em todo o país em tempo real, com interrupções pontuais de Alan Severiano, diretamente do estúdio do Jornal Hoje.

Veja também

O SP1 registrou 9.5 de média na prévia da audiência da TV, o Globo Esporte 10.9 e o Jornal Hoje mesmo sem Maju fez os números ficarem em 12.1. A Sessão da Tarde exibiu o filme A História Que Não Te Contaram e teve uma média baixa de 9.8. Ti Ti Ti também fracassou feio e ficou em 12.3 de média no Vale a Pena Ver de Novo.

O Vem Pra Cá teve um dia atípico no SBT e registrou boa média de 4.5 na prévia da audiência da TV. O programa teve um momento inusitado com Patrícia Abravanel após uma entrevista chamar Bolsonaro de genocida ao vivo. O Bom Dia e Cia marcou 3.8, Fofocalizando 4.1 de média e o Casos de Família 4 pontos de média.

BONS NÚMEROS

A Record teve mais um dia de surpresas e hoje marcou bons números durante a manhã. O Fala Brasil registrou 5.2 de média na audiência prévia, o Hoje Em Dia 5.3 e o Balanço Geral SP 8.3. A novela Prova de Amor teve mais um dia ótimo e hoje registrou 6.6 de média.

ABAIXO DE ZERO

Sonia Abrão perdeu 1 hora do A Tarde é Sua para a exibição de um especial sobre as manifestações a favor de Bolsonaro e precisou deixar o programa gravado. A atração teve um dos piores dias do ano e registrou apenas 0.7 de média na prévia da audiência da TV de hoje.

"Isso é uma vergonha", Sonia Abrão surta, levanta a voz e detona ao vivo na RedeTV: "Nunca vi absurdo tão grande"
Sonia Abrão viveu pesadelo com o “A Tarde é Sua” (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Audiência da TV

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários