Audiência

Audiência

Audiência 20/12: Celso Portiolli peita a Globo, Faro volta a massacrar Eliana e Marcius Melhem “ressuscita” a Record

Cellso Portiolli surpreendeu em audiência - Foto: Reprodução
Celso Portiolli deve comandar apenas o Domingo Legal e não deve retornar com o Show do Milhão em 2022- Foto: Reprodução
Cellso Portiolli surpreendeu em audiência - Foto: Reprodução
Celso Portiolli surpreendeu em audiência – Foto: Reprodução

Na eterna disputa por audiência entre Record e SBT, a emissora de Edir Macedo se deu melhor novamente, mas a rival também surpreendeu

Mais uma vez a Record se deu bem na luta por audiência contra o SBT, com quem disputa a vice-liderança na TV aberta em todo o Brasil. O dia, como sempre, não começou bem para a emissora de Edir Macedo, que começa exibindo programação religiosa da Igreja Universal.

Na hora do Domingo Legal, por exemplo, a Record chegou a perder feio para a sua principal concorrente. Às 13h08, o programa de Celso Portiolli se dava muito bem, empatando com a Globo com 6,9 pontos. Enquanto isso, a emissora da Barra Funda contava com 4,7.

+Mirella tem ex Dynho Alves colocado pra escanteio e anúncio explode: “Mirella e Biel”

+Marcius Melhem volta a aterrorizar a Globo e emissora cancela programa com urgência

+Angélica, após anúncio de demissão explodir, tem futuro definido e até filha é envolvida

Veja também

O jogo só virou para a Record com a chegada do Hora do Faro, que contou pela última vez com a presença dessa vez dos finalistas de A Fazenda no quadro A Última Chance, mas deixando claro que os aproveitará em participações especiais no futuro na sua atração.

Hora do Faro cai, mas na vice

Mesmo assim, o programa não foi tão bem como em dias anteriores. Às 16h42, a Record atingiu seu pico com 10,9 pontos. Enquanto isso, a Globo liderava isoladamente com o Futebol 2020 com 15 e o SBT ocupava a terceira colocação com o programa Eliana, registrando 4,7.

Roberto Cabrini entrevistou Marcius Melhem na Record - Foto: Reprodução
Roberto Cabrini entrevistou Marcius Melhem na Record – Foto: Reprodução

Audiência noturna

No período noturno, o Domingo Espetacular passou a maior parte da sua exibição em segundo, mas foi ultrapassado por Silvio Santos. A entrevista com Marcius Melhem, no entanto, trouxe o canal de volta para segundo, registrando 9,4 às 22h55 contra 7,2 do SBT.

VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários