Audiência

Audiência 09/08: Surto de Corona leva a Globo pro buraco, Faro é ameaçado pela Band e destruído por Eliana

Eliana, futebol na Globo e Faro: a audiência do domingo - Foto: Montagem
Eliana, futebol na Globo e Faro: a audiência do domingo – Foto: Montagem

Mais uma vez Eliana e Faro disputaram audiência, enquanto a Globo afundou por causa de um surto de Corona que mudou sua programação

Assim como aconteceu no sábado, a Globo teve novamente que alterar sua programação por causa do futebol, mas dessa vez não se deu muito bem. Por causa de um surto de Coronavírus, o jogo entre Goiás e São Paulo, que seria transmitido para a capital paulista, foi adiado. No lugar, a emissora resolveu exibir o jogo do Flamengo contra o Atlético.

A emissora até pensou em escalar o jogo do Santos contra o Bragantino, mas mudou de ideia por falta de condições técnicas para tal. Com dois times que não são paulistas, a Globo despencou em audiência na maior praça de medição de Ibope do Brasil e registrou péssimos índices para um jogo do Brasileirão.

+Mayra Cardi, após proibição com polícia envolvida, fala sobre Arthur Aguiar e manda recado para o ex: “Obrigada”

+Cantor confirma início de relacionamento com Roberto Carlos e expõe surpresa com o caso: “Bom poder falar”

+No Altas Horas, Luciano chora em frente à milhões, fala a verdade para Zezé e irmão estraçalha: “Privilégio de ver”

De acordo com dados prévios, o jogo entre Flamengo e Atlético Mineiro registrou 16 pontos com 17 de pico. SBT e Record vieram logo atrás com 6 e 5 pontos, respectivamente. A audiência é 31,9% menor que a registrada no domingo anterior, quando a semifinal do Paulistão entre Corinthians e Mirassol marcou 23,5 pontos e pico de 26.

A briga de sempre

Também foi destaque novamente a guerra de audiência entre Rodrigo Faro e Eliana. Começando pelo programa da Record, a atração não foi muito bem novamente e chegou até a ser ameaçada pela Band. Às 15h40, o Hora do Faro registrava 3,5 pontos contra 2,1 da Band. O SBT não estava muito na frente, com apenas 4.9.

As duas atrações foram crescendo com o decorrer da exibição, inclusive com Faro pegando a vice-liderança em alguns minutos. Mas foi novamente Eliana que se sobressaiu. Às 19h10, ela chegou ao seu pico com 8,8 pontos, enquanto a Globo liderava com 13,1 e a Record estava em terceiro com 6,4.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.