Audiência Audiência da TV Prévias

Audiência da TV 14/2, 1ª edição: Bocardi e Chico Pinheiro esmurram sem dó Marcão do Povo e Balanço Geral SP

audiências
Chico Pinheiro e Bocardi explodem, SBT e Record se matam. Foto: Reprodução

Confira em primeira mão as principais audiências prévias da televisão brasileira da manhã desta sexta-feira, 14/02/2020

Hoje é sexta-feira 14/02/2020 e agora o TV Foco traz em primeira mão as principais audiências prévias no 1º boletim diário de Audiência da TV brasileira. Os números da medição se referem à Grande São Paulo e cada ponto de audiência equivale a cerca de 74 mil domicílios sintonizados. As pontuações apresentadas abaixo são prévias e podem sofrer alterações nos consolidados, divulgados pelo TV Foco segunda-feira, 17.

GLOBO

A manhã de hoje foi muito positiva para a Globo, não foi gloriosa e nem digna de muitos destaques, mas foi boa e garantiu, como de praxe, a liderança ao canal carioca. O Bom Dia São Paulo, apresentado por Rodrigo Bocardi, se manteve na média e entregou 8 pontos das 6h às 7h e 9.5 das 7h às 8h.

Já o jornalístico de Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo, Bom Dia Brasil, caiu um pouco e não manteve os índices tão elevados quanto aos do Bom Dia São Paulo, com a queda, o jornal entregou à Globo 8 pontos das 8h às 9h. Outro programa que não está muito bem das pernas essa semana é o de Ana Maria Braga. Atualmente apresentado por Fabrício e Patricia, o Mais Você não alcançou nem os 7 pontos, algo que ordinário da atração, e fechou com 6.5 das 9h às 10h30.

RECORD

Na Record, os números também não foram exorbitantes. O Balanço Geral SP 1aª edição compete com o Bom Dia São Paulo, com o Bom Dia Brasil, da Globo, e também com o Primeiro Impacto do SBT. Apesar do potencial, infelizmente, o jornalístico do canal de Edir Macedo ficou em terceiro lugar durante toda sua exibição (analisamos das 6h às 9h). [6h – 7h: 2.7 / 7h – 8h: 4.1 / 8h – 9h: 3.8].

SBT

No SBT pela manhã não há muito o que destacar, já que o canal praticamente só exibe dois programas: Primeiro Impacto e Bom Dia e CIA. O jornalístico de Marcão do Povo e Dudu Camargo até que segura, e muito bem, a audiência do canal de Silvio Santos. A atração tem início às 6h da manhã e vai até às 10h30. [6h – 7h: 5.3 / 7h – 8h: 5.4 / 8h – 9h: 5 / 9h – 10h: 5.1].

O Bom Dia e Cia também entrega bons números ao SBT e mantém o canal na vice-liderança durante determinados momentos. [10h – 11h: 5.2 / 11h – 12h: 5.6 / 12h – 13h: 5.7]

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.