Audiência Prévias

Audiência da TV 14/2: Christina Rocha soca novelas da Record e Maju Coutinho faz navio da Globo naufragar

A audiência desta sexta-feira, 14, de fevereiro, fez com Casos de Família, por Christina Rocha, Maju Coutinho da Globo se destacassem (Foto: Montagem TV Foco)
A audiência desta sexta-feira, 14, de fevereiro, fez com Casos de Família, por Christina Rocha, Maju Coutinho da Globo se destacassem (Foto: Montagem TV Foco)

Na audiência desta sexta-feira, 14, de fevereiro, Casos de Família, comandado por Christina Rocha foi quem se destacou e Maju Coutinho fez com que a Globo despencasse

O TV Foco traz em primeira mão as principais audiências prévias no 2º boletim diário de Audiência da TV brasileira nesta sexta-feira 14/02/2020. Vale dizer que os números da medição se referem à Grande São Paulo e cada ponto de audiência equivale a cerca de 74 mil domicílios sintonizados. As pontuações apresentadas abaixo são prévias e podem sofrer alterações nos consolidados, que serão divulgados também pelo TV Foco na segunda-feira, 17.

Um ano após separação de José Loreto e Débora Nascimento, descubra quem foi o real pivô de escândalo de traição

Globo deixa Record e SBT no chinelo

Como de costume, a Globo garantiu o seu tão conhecido primeiro lugar na audiência durante toda a manhã desta sexta-feira, 14. Mas, infelizmente, diferente das outras vezes, Maju Coutinho que comanda o tão famoso Jornal Hoje das 12h às 13h, não conseguiu se destacar como vinha fazendo. Isso porque, a apresentadora que está acostumada a marcar 12 pontos encerrou o telejornal com a média de 10.1.

Ainda na mesma faixa horária, o SBT obteve destaque à custa da Record, com a atração infantil, Bom Dia e Cia que marcou 5.7, enquanto a emissora de Edir Macedo perdeu por um décimo (5.6), durante o mesmo período em que passava o Balanço Geral, apresentado por Geraldo Luís.

Aos 82 anos, pai de Zezé Di Camargo é internado em estado grave e respira com ajuda de aparelhos

SBT faz Record comer poeira com Casos de Família

E o parabéns dessa tarde vai para Christina Rocha, que comanda o tão polêmico Casos de Família, no SBT, das 16h até 17h15. O motivo? A profissional deixou a Record na terceira e amarga posição. Enquanto a emissora de Silvio Santos marcava 5.8, a televisora que perdeu ficou alcançou 4.8. Na mesma faixa horária, a Globo atingiu 15.1, com o filme As Branquelas

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos