
Jornalístico da Record e desenhos do SBT fazem Globo viver verdadeira manhã de terror
Confira em primeira mão as principais audiências prévias da televisão brasileira da manhã desta sábado, 15/02/2020
Hoje é sábado 15/02/2020 e agora o TV Foco traz em primeira mão as principais audiências prévias no boletim diário de Audiência da TV brasileira. Os números da medição se referem à Grande São Paulo e cada ponto de audiência equivale a cerca de 74 mil domicílios sintonizados. As pontuações apresentadas abaixo são prévias e podem sofrer alterações nos consolidados, divulgados pelo TV Foco segunda-feira, 17.
A manhã já começou acirrada entre as emissoras e neste sábado podemos dizer que a Globo passou um belo de um sufoco, das 7h às 8h, por exemplo, a carioca já começou suar frio ao ver o SBT na sua cola. Nesta faixa horária, a emissora platinada exibia o programa de Sandra Annenberg, Como Será, e o canal de Silvio Santos estava passando o desenho queridinho do público, Chaves. O embate ficou da seguinte forma: Globo – 5 e SBT – 4.4.
Uma hora depois, a Record, que estava toda tímida, também decidiu entrar na jogada e disputar audiência lado a lado com o SBT. Para o sufoco da Globo, as concorrentes pisaram no acelerador e daí em diante só cresceram. Das 8h às 9h, a Globo continuava com o Como Será (5.7), a Record com o jornalístico Fala Brasil (4.7) empatada com o Sábado Animado do SBT (4.7).
Já das 9h às 10h, a Record conseguiu chegar mais perto ainda da Globo e ficou a milésimos da liderança, que apesar de todo sufoco continuou nas mãos da platinada. Na faixa horária, o Fala Brasil cravou 5.6 contra 6 da Globo que transmitia o É De Casa, o SBT também não ficou atrás e entregou 5.1 com os desenhos infantis.
Por fim, mas não menos importante, na hora do almoço, um dos horários mais acirrados na disputa por audiência, a Globo que quase perdeu pra Record agora passa a suar frio com o SBT. Das 11h às 12h, a platinava continuava com o É De Casa e o SBT com seus desenhos infantis, na faixa horária o Sábado Animado. A disputa ficou da seguinte forma: Globo – 6.8 e SBT – 6.6. Foi quase, em ?
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br



