Audiência Audiência da TV Celebridades Globo Prévias Record SBT

Audiência da TV 17/2: Hora da Venenosa esmurra Globo, SBT fica na cola e Se Joga alcança fundo do poço

Audiência da TV 17/2, 2ª edição: Hora da Venenosa, da Record, destrona Globo, Se Joga amarga em segundo lugar e SBT encosta com Bom Dia & Cia (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
Audiência da TV 17/2, 2ª edição: Hora da Venenosa, da Record, destrona Globo, Se Joga amarga em segundo lugar e SBT encosta com Bom Dia & Cia (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Audiência desta segunda-feira, 17: Hora da Venenosa, da Record, destrona Globo, Se Joga amarga em segundo lugar e SBT encosta com Bom Dia & Cia

O TV Foco traz em primeira mão as principais audiências prévias no 2º boletim diário de Audiência da TV brasileira nesta segunda-feira 17/02/2020. Vale dizer que os números da medição se referem à Grande São Paulo e cada ponto de audiência equivale a cerca de 74 mil domicílios sintonizados. As pontuações apresentadas abaixo são prévias e podem sofrer alterações nos consolidados, que serão divulgados também pelo TV Foco na terça-feira, 18.

Leonardo é flagrado beijando outro homem, Globo recebe culpa e cantor é criticado pelo público

Record

E o prêmio desta tarde vai para a emissora de Edir Macedo que literalmente destronou as outras televisoras. O motivo? A Record deixou a Globo no chinelo, mais uma vez das 14h20 às 15h15. Já não é mais novidade para ninguém que o quadro “A Hora da Venenosa”, do Balanço Geral, apresentado por Geraldo Luís, Fabíola Reipert e Renato Lombardi vive esmurrando os canais adversários, como foi a caso desta vez.

Deixando a Globo para trás, a Record marcou 9.0 pontos de audiência.

Globo

Vixi, aparece que a situação da famosa atração do canal carioca tem se tornado cada vez mais precária. Isso porque, o Se Joga comandado pelo trio: Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Carla não tem obtido bons resultados quando o assunto é audiência. É meus caros, como de praxe, o programa vespertino fez com que a Globo ficasse em segundo lugar, com 8.2. Coisa que a emissora não está nada acostumada.

SBT

E para quem pensou que o SBT estava na pior, se enganou. Diferente das outras vezes, a televisora de Silvio Santos está ficando cada vez mais perto de alcançar a Record e Globo. É, pode até ser difícil de acreditar, mas a emissora paulista tem se destacado com o passar dos dias e hoje chegou a marcar 7.0, enquanto exibia o Bom Dia & Cia.

Eduardo Costa arma barraco com Leonardo, leva processo de Fernanda Lima e é detonado por Antonia Fontenelle

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos