Audiência

Audiência

Audiência da TV 18/6: Hoje Em Dia bate recorde do ano, atinge liderança e assombra a Globo com perseguição

O "Hoje Em Dia" atingiu a liderança na Audiência da TV de hoje (Foto: Reprodução/Record)
O “Hoje Em Dia” atingiu a liderança na Audiência da TV de hoje (Foto: Reprodução/Record)

O “Hoje Em Dia” atingiu a liderança da Audiência da TV brasileira na Record ao acompanhar a perseguição do assassino de Brasília

O “Hoje Em Dia” tem vestido sua fantasia de “Cidade Alerta” e tem dado um verdadeiro baile em Ana Maria Braga e Fátima Bernardes. O programa da Record, que ocupa partes das atrações da Globo, tem conseguido atingir a liderança da audiência da TV nesta semana, graças à cobertura da perseguição do serial killer Lázaro, que tem mobilizado mais de 400 policias em sua busca.

A Record começou vencendo a Globo pela manhã logo de cara. O “Mais Você” marcou 5.5 de média na audiência da TV prévia de hoje, contra mais de 6 pontos do “Fala Brasil”. O recorde anual veio às 10h34, quando a revista eletrônica comandada por César Filho atingiu 7.1 pontos.

O “Encontro Com Fátima Bernardes” fez 5.8 de média na audiência da TV de hoje e perdeu por vários minutos para  “Hoje Em Dia”. Às 10h47, o programa da Record marcou 6.3 contra 5.1 de Fátima, que ainda assim conseguiu registrar um milésimo a mais que a concorrente na média prévia.

Veja também

De qualquer forma, o “Hoje Em Dia” tem investido pesado ao transformar a revista eletrônica de entretenimento, que tinha assuntos mais leves, em uma atração jornalística. O programa consegue ser ainda mais pesado que o “Fala Brasil”, que costuma encerrar de forma mais tranquila, com temas menos agressivos.

TAMBÉM GANHOU ONTEM

O programa – que também tem Ticiane Pinheiro, Ana Hickmann e Renata Alves no time – conseguiu vencer o “Mais Você” por trinta minutos na última quinta-feira (17). A tendência é de permanecer na liderança caso o assassino não seja encontrado.

CASO MACABRO

A audiência da TV desta semana tem registrado aumentos devido à perseguição do assassino Lázaro, que tem causado uma onda de terror em Brasília em nos arredores. O caso tem chamado ainda mais atenção devido aos artefatos satânicos e relacionados à bruxaria encontrados na casa do homem. “Muitos que vivem merecem morrer, alguns que morrem merece (sic) viver”, dizia uma carta divulgada pela polícia.

"Hoje em Dia" é apresentado por César Filho, Renata Alves, Ticiane Pinheiro e Ana Hickmann (Foto: Antonio Chahestian/Record TV)
“Hoje em Dia” é apresentado por César Filho, Renata Alves, Ticiane Pinheiro e Ana Hickmann (Foto: Antonio Chahestian/Record TV)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Audiência da TV

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários