Audiência

AudiênciaPrévias

Audiência da TV 28/8: Luciano Huck explode com despedida do Caldeirão e Se Joga dá adeus nas alturas

Luciano Huck na despedida do "Caldeirão do Huck" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Luciano Huck na despedida do “Caldeirão do Huck” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Luciano Huck se despediu do “Caldeirão do Huck” e Fernanda Gentil se despediu do “Se Joga”, fazendo a Globo explodir na audiência da TV

Os números são referentes à medição da audiência da TV na Grande São Paulo e cada ponto representa cerca de 76.577 domicílios sintonizados. Os dados consolidados serão divulgados no TV Foco na próxima segunda-feira (30).

Luciano Huck se despediu oficialmente do “Caldeirão do Huck” e chegou a se emocionar na tela ao encerrar seu trabalho na atração após mais de 20 anos. O programa, claro, registrou ótimos números na prévia da audiência de hoje. O apresentador garantiu 15.2 de média e bateu 18.2 de pico.

Mais cedo, a Globo foi superada durante toda a manhã e tarde. O É de Casa marcou 6.4 de média, o SP1 12.8 e o Globo Esporte explodiu com 14.5. Mais tarde, o Jornal Hoje marcou 14.1, o Melhor da Escolinha 12.8 e o Se Joga, que também chegou ao fim hoje, marcou 11.2 em sua despedida.

Veja também

No SBT, o Sábado Animado registrou 3.6 de média na prévia da audiência da TV, a série Henry Danger bombou com 5.8 e o Programa Raul Gil, com episódio inédito, registrou 4.9 de média.

Na Record, a situação não foi tão explosiva assim. O Fala Brasil marcou 5.6 de média na prévia da audiência da TV de hoje, o The Love School 3.6 e o Balanço Geral SP fechou com 5.6.

NOVIDADE

Vale ressaltar que semana que vem a Globo já apresenta Marcos Mion na nova versão do Caldeirão, que ficará no ar até o fim do ano. Ao que tudo indica, o apresentador ganhará uma nova atração no Multishow, além de ser o responsável por fazer as coberturas de eventos musicais.

COM CLÁSSICO

O novo Caldeirão terá como um de seus principais quadros o “Isso a Globo Mostra”, que nada mais é que a maior especialidade de Mion. Em todas as emissoras que trabalhou, o profissional fez suas análises da programação, e isso o tornou um dos maiores VJs da MTV, na época em que fazia parte da emissora.

Fernanda Gentil registrou bons números nas prévia da audiência da TV com a despedida do Se Joga (Foto: Reprodução/TV Globo)
Fernanda Gentil registrou bons números nas prévia da audiência da TV com a despedida do Se Joga (Foto: Reprodução/TV Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Audiência da TV

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários