Audiência

Audiência 25/6: Hoje em Dia incomoda Fátima Bernardes, Aqui na Band não decola e Fofocalizando começa a reagir

Audiência
Aqui na Band não foi bem de audiência, Fátima cresceu mas foi cutucada pela Record e o Fofocalizando finalmente reagiu no SBT (Foto: Reprodução)

Confira em primeira mão a audiência dos principais canais de televisão como Globo, Record, SBT e Band

Nesta quinta-feira, dia 25 de junho, o TV Foco traz a audiência prévia dos principais canais de televisão. Os números se referem à Grande São Paulo e cada ponto equivale a cerca de 74 mil domicílios.

Globo

Fátima Bernardes, com o Encontro, cresceu um pouco em relação ao dia anterior, mas se manteve com a média de 6.0 pontos. O SP1, por sua vez, fechou com uma pontuação inferior e bateu 10.8 no horário, que foram superados pelo Jornal Hoje, com 11.8 no Ibope.

+ Xuxa, após anos de mágoas, deixa Record, ganha novo programa na Globo e projeto é anunciado: “Em 2021”

+ Bomba! Datena, ao vivo, anuncia contratação de global na Band, finalmente revela nome e dispara: “Baita profissional”

Já a Sessão da Tarde, que exibiu o filme “Mamãe: Operação Balada”, chegou a 10.4 pontos na tabela, dando uma boa entrada para o Vale a Pena Ver de Novo. Com a reprise de Êta Mundo Bom, a emissora conseguiu dobrar a audiência do horário e marcou incríveis 20.4 pontos de audiência.

SBT

Batendo de frente com o Encontro, na mesma faixa de horário, o Bom Dia & Cia ficou na casa dos 3.9 pontos de audiência, com picos de 4.0. Já em seu horário total, fechou com 4.8 na lista, se aproximando cada vez mais de Fátima. Isso fez com que o Fofocalizando tivesse uma boa entrada e ficasse com 4.3 na tabela. Mais uma vez, o Casos de Família brilhou e Christina Rocha fechou o horário com 5.4 no Ibope.

Ernesto Lacombe
Luís Ernesto Lacombe apresenta o programa Aqui Na Band nas manhãs do canal do Morumbi (Foto: Divulgação)

Band e Record

O programa de Lacombe, Aqui Na Band, começou o horário com uma baixa audiência e apareceu no Ibope com apenas 0.6 pontos. O Jogo Aberto deu uma alavancada e ficou com 1.3 na lista, que foram superados pelo papo de Os Donos da Bola, com 1.3 na tabela.

Já na Record, o Hoje Em Dia incomodou bastante Fátima Bernardes, que nem de longe tem os melhores números da Globo. O programa matutino ficou na média de 4.3 pontos. No entanto, mais uma vez, a emissora acertou na reprise das novelas. Escrava Isaura foi à luta com 8.4 no Ibope e a trama de Os Mutantes fechou com 5.2 de pontuação.

+ Escândalo! Lacombe tem salário exposto após polêmica e Mariana Godoy leva golpe ao chegar na Band

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.