Audiência Audiência da TV

Audiência 26/6: Record acerta em reprise de Escrava Isaura, Bom Dia & Cia salva SBT e Triturando despenca

Audiência
A Escrava Isaura tem ido muito bem na Record, enquanto o Bom Dia & Cia salvou o SBT (Foto: Reprodução)

Confira em primeira mão a audiência dos principais canais de televisão como Globo, Record, SBT e Band

Nesta sexta-feira, dia 26 de junho, o TV Foco traz a audiência prévia dos principais canais de televisão. Os números se referem à Grande São Paulo e cada ponto equivale a cerca de 74 mil domicílios.

Globo

O Encontro com Fátima Bernardes terminou a semana com uma audiência superior aos dias anteriores e marcou 6.7 de média. O SP1 também cresceu e chegou teve picos de 13 pontos no Ibope, superando sua última exibição que fechou na casa dos 10.

Isso fez com que o restante da programação segurasse o público e o Jornal Hoje, de Maju Coutinho, marcou 13.3 na lista. A Sessão da Tarde, com os Piratas do Caribe, bateu 14.0 de audiência, enquanto Êta Mundo Bom fechou com incríveis 21.1 de pontuação.

+ Xuxa, após anos de mágoas, deixa Record, ganha novo programa na Globo e projeto é anunciado: “Em 2021”

+ Bomba! Datena, ao vivo, anuncia contratação de global na Band, finalmente revela nome e dispara: “Baita profissional”

SBT

O Bom dia & Cia continua garantindo bons números às manhãs do canal de Silvio Santos. Com média de 4.1 o programa infantil foi à luta no horário de Fátima Bernardes. Já em sua faixa total, a atração fechou com 5.7, superando a exibição anterior. O Triturando não agradou com 4.6 e não deu uma boa entrada para o Casos de Família que encerrou o horário vespertino com 5.2 de audiência.

Ernesto Lacombe
Luís Ernesto Lacombe apresenta o programa Aqui Na Band nas manhãs do canal (Foto: Divulgação)

Record e Band

O Aqui Na Band, apesar de ter seu público fixo, continua com uma baixa audiência e marcou 0.7 de média. O Jogo Aberto cresceu em relação ao dia anterior e fechou o horário matutino com 2.0 pontos. Seu sucessor, Os Donos da Bola, ficou na casa de 1.6 de pontuação.

Incomodando Fátima Bernardes, o Hoje Em Dia, da Record, cresceu e fechou com 5.1 na lista. Porém, mais uma vez, o destaque da emissora do bispo Edir Macedo foi a reprise de A Escrava Isaura, com incríveis 7.7 na parte da tarde. Os Mutantes, por sua vez, ficou com 5.1 na tabela.

+ Escândalo! Lacombe tem salário exposto após polêmica e Mariana Godoy leva golpe ao chegar na Band

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.