Audiência Audiência da TV

Audiência 3/7: Christina Rocha tem pior número da semana, Renata Fan não decola na Band e Maju cresce na Globo

Audiência 3
Christina Rocha teve a pior audiência da semana, enquanto Maju Coutinho brilhou na liderança da Globo (Foto: Reprodução)

Confira em primeira mão a audiência dos principais canais de televisão como Globo, Record, SBT e Band

Nesta sexta-feira, dia 3 de julho, o TV Foco traz a audiência prévia dos principais canais de televisão. Os números se referem à Grande São Paulo e cada ponto equivale a cerca de 74 mil domicílios.

Globo

O Encontro com Fátima Bernardes terminou a semana com a média estável dos últimos dias e fechou com 6.7 de audiência. O SP1, como de costume, ficou responsável por alavancar os números da tarde e bateu 11.0 pontos no índice.

Enquanto isso, o Jornal Hoje, de Maju Coutinho, cresceu no Ibope e fechou com 11.4 na lista. A Sessão da Tarde, com o filme “Roubo Nas Alturas”, manteve essa média com 11.2 pontos, que, claro, foram superados pelo sucesso de Êta Mundo Bom! com 20.5 geral.

+ Após seis anos, Claudete Troiano perde programa na TV Aparecida e faz duro desabafo em vídeo: “Decidiu me tirar”

SBT

Enquanto os desenhos do Bom Dia & Cia brilharam fazendo horário matutino fechar com incríveis 5.0 de média, o Triturando despencou a audiência do SBT. O vespertino bateu apenas 3.2 pontos, que acabaram prejudicando Christina Rocha com o Casos de Família, que ficou na casa dos 3.4 no Ibope, tendo seu pior número da semana.

+ Sikêra Jr, ameaçado de perder programa na TV, faz desabafo ao vivo e implora por ajuda: “Está ficando frouxo”

Audiência 2
A Escrava Isaura tem salvado a audiência vespertina da Record (Foto: Reprodução)

Band e Record

Por enquanto sem elenco definido, o programa Aqui na Band tem sido reprisado – sem assuntos que envolvam diretamente Jair Bolsonaro – e bateu 0.7 de audiência. O Jogo Aberto, de Renata Fan, não foi nada bem e fechou com 1.1, o pior número da semana.

Na Record, o Hoje Em Dia ficou em terceiro lugar na disputa contra a Globo e o SBT, ficando com média de 4.9 pontos. A trama de A Escrava Isaura fez 8.5 na lista, salvando a programação da tarde, recuperando a vice-liderança. Enquanto a história de Os Mutantes caiu para 4.9 no índice.

+ Ana Maria Braga vive terror nos bastidores da Globo, vê desabafo da filha e escancara verdade: “Não enfrenta”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.