Audiência Globo Prévias Record SBT

Audiência da TV de domingo (12/01): Com Maisa do SBT, Rodrigo Faro vira o jogo e massacra Eliana após série de derrotas

Rodrigo Faro se encontrou com Raul Gil no palco do Hora do Faro e a reprise explodiu na audiência (Foto: Reprodução)
Rodrigo Faro se encontrou com Raul Gil no palco do Hora do Faro e a reprise explodiu na audiência (Foto: Reprodução)

Há muito tempo sem vencer Eliana na audiência, Rodrigo Faro finalmente se sobressaiu sobre a concorrente, mas contou com uma ajuda do SBT

A audiência da TV nos domingos estava bastante previsível há muito tempo. Isso porque a velha disputa pela vice-liderança neste dia de semana parecia ter sido há muito tempo superada pelo SBT, que conseguiu por muito tempo neutralizar a Record, que exibe programas como Domingo Show, Hora do Faro e Domingo Espetacular.

A emissora de Edir Macedo, no entanto, teve uma trégua neste domingo [12], pelo menos no que diz respeito ao Hora do Faro. Isso porque o programa, mesmo sendo reprisado, conseguiu se sobressair frente ao Eliana, do SBT, por quase toda a sua exibição. E um fato curioso: contou com aquela ajudinha da concorrência.

Isso porque o programa reprisou a participação da jovem Maisa, apresentadora do SBT, no dia em que ela “reencontrou” seu grande padrinho na televisão, Raul Gil, também do SBT. Às 19h, horário em que o SBT costuma se sobressair com larga vantagem e até ameaçar a Globo, a Record ocupava a liderança com 8,8 pontos, índice que se repetiu por um bom tempo.

Simone incentiva a pequena Laura a continuar na música no The Voice Kids —(Foto: Globo)
Simone incentiva a pequena Laura a continuar na música no The Voice Kids —(Foto: Globo)

No mesmo horário, com o programa Eliana, o SBT registrava 7 pontos e a Globo liderava isoladamente com 12,2. Os índices, embora sejam de apenas um dia em específico, mostram uma reação que há muito tempo não se via no programa de Rodrigo Faro. A última vez que a atração “bombou” foi na cobertura da morte de Gugu, um dia atípico.

Quem também bombou nesse domingo, como de costume, foi o The Voice Kids. Superando em audiência e qualidade o antecessor, Popstar, o programa comandando por André Marques ficou na liderança durante toda a sua exibição. Às 14h11, por exemplo, a atração registrou pico de 16 pontos contra 7,2 do SBT, com o Domingo Legal, e apenas 4,4 da Record, com o Domingo Show.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Fernando Nascimento

Escreve sobre televisão desde 2013.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO