Audiência da TV de sábado 04/01: Maisa é surrada no SBT e Luciano Huck explode com Caldeirão de Ouro


Caldeirão de Ouro foi bem em audiência. Maisa, nem tanto (Foto: Montagem)
Caldeirão de Ouro foi bem em audiência. Maisa, nem tanto (Foto: Montagem)
Caldeirão de Ouro foi bem em audiência. Maisa, nem tanto (Foto: Montagem)

Com um primeiro sábado bastante movimentado em audiência, a Globo se deu bem com o Caldeirão de Ouro. Maisa, nem tanto assim.

O primeiro sábado do ano foi bastante disputado quando o assunto é a segunda colocação em audiência na TV brasileira. Costumando ser um dia em que o SBT consegue larga vantagem contra a Record, a emissora de Edir Macedo conseguiu concorrer de igual para igual em alguns horários, com destaque para o período vespertino e o início da noite. Abaixo, confira os principais destaques da audiência em tempo real deste sábado (04).

O dia, como de costume, começou com a Globo na liderança isolada. O É de Casa, programa de variedades do canal carioca, começou bem, na liderança, mas em sua última hora de exibição perdeu espaço para o SBT, passando a ocupar a vice-liderança. Às 11h43, por exemplo, o Sábado Animado registrava 8 pontos enquanto a Globo 7,5. O canal carioca se recuperou logo depois, com a espera para o SP1.

The Love School afundou a audiência da Record (Foto: Reprodução)
The Love School afundou a audiência da Record (Foto: Reprodução)The Love School é apresentado pelo genro e pela filha de Edir Macedo e é fiasco no Ibope. (Foto: Reprodução/Record)

A Record, no mesmo horário mencionado, registrava apenas a metade da audiência do SBT, com 3,9, chegando a 1,7 pontos às 12h43 com o The Love School. O canal, no entanto, se recuperou e passou a ocupar a vice às 14h25. Nesse horário, o SBT já exibia o Programa da Maisa, que chegou a ocupar a segunda colocação por alguns minutos, mas perdeu no geral.

Às 15h39, por exemplo, a atração estava com 5,7 pontos contra 6,6 da Record, que exibia O Professor Aloprado no Cine Aventura. Outro grande destaque em audiência foi o Caldeirão de Ouro, exibido na Globo. A atração que estabelece um ranking entre as músicas mais ouvidas (ou não) do ano explodiu em Ibope, chegando a registrar picos de 19 pontos em seus minutos finais, um verdadeiro recorde para a atração.

Veja também

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.