Audiência Audiência da TV Band Emissoras Globo Prévias Record RedeTV!

Audiência da TV desta quarta 15/01: Globo sofre castigo sem Ana Maria e Fátima e Fofocalizando faz SBT explodir

Mais Você e Encontro fazem Globo passar vexame e Fofocalizando cresce. Foto: Reprodução audiências
Mais Você e Encontro fazem Globo passar vexame e Fofocalizando cresce. Foto: Reprodução

Confira em primeira mão as principais audiências prévias da televisão brasileira desta quarta-feira, 15/01/2020

Hoje é quarta-feira 15/01/2020 e agora o TV Foco traz em primeira mão as principais audiências prévias da TV brasileira. Os números da medição se referem à Grande São Paulo e cada ponto de audiência equivale a cerca de 74 mil domicílios sintonizados. As pontuações apresentadas abaixo são prévias e podem sofrer alterações nos consolidados, divulgados pelo TV Foco amanhã quinta-feira, 16.

+ Audiência da TV desta terça 14/01: Com Kaysar, Se Joga esmurra Venenosa e Hoje em Dia dá mais vexame na Record

Nesta manhã duas das principais apresentadoras vespertinas da Globo se ausentaram de suas atrações, o que impactou diretamente nos índices de audiência. Ana Maria Braga tirou o dia de folga e deixou o comando do Mais Você para Cissa Guimarães e Fabricio Battaglini enquanto Fátima Bernardes está de férias desde o fim do ano passado e o Encontro tem sido apresentado desde então por Patrícia Poeta e André Curvello. Sem as âncoras oficiais, os programas não conseguiram ter um bom desempenho, mesmo com pautas interessantes, e acabaram quase fazendo com que a platinada perdesse para as concorrentes SBT e Record.

+ Audiência da TV desta segunda 13/01: No SBT, Bom Dia e CIA põe o terror na Globo e Jogo Aberto perde sem Renata Fan

O Mais Você, de Ana Maria Braga, hoje apresentado por Cissa Guimarães e Fabricio Battaglini das 9h às 10h30, entregou 6.1 pontos contra 5 do SBT, que exibia o Bom Dia e CIA, e 4.5 da Record com o Hoje em Dia. Em seguida, na sequência, entre o Encontro com Fátima Bernardes, das 10h30 ao meio dia, comandado por Patrícia Poeta e André Curvello e entregou 6.6 contra 5 do SBT e 4.5 da Record.

+ Audiência da TV desta sexta 10/01: Se Joga se torna tragédia com maior vexame da história e Record sofre para Cultura

Já no período da tarde, os programas de fofocas tomam conta das programações de praticamente todas as emissoras. Desde às 14h já tem fofoca no ar com o A Hora da Venenosa, da Record, [9.3] que mais uma vez humilhou o Se Joga, Globo, [7.8]. Uma hora mais tarde, 15h às 16h, entram no ar o Fofocalizando, do SBT, [5.6], o A Tarde é Sua, da RedeTV!, [1.5], e o Melhor da Tarde, Band, [1.6].

Ouça o podcast do TV FOCO, um bate papo sobre TV e Famosos com Aaron Tura, Erik Rocha e Mozuka Braga. Os podcasts estão disponíveis no Spotify e YouTube.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.