Audiência Globo Prévias Record SBT

Audiência da TV desta quarta, 20/11: Futebol não salva Se Joga e Fofocalizando ocupa 3º lugar sem Leo Dias

Confira a audiência prévia desta quarta-feira, 20. Foto: Reprodução audiências
Confira a audiência prévia desta quarta-feira, 20. Foto: Reprodução

Confira em primeira mão as principais audiências prévias da televisão brasileira desta quarta-feira, 20/11/2019

Hoje é quarta-feira 20/11/2019 e agora o TV Foco traz em primeira mão as principais audiências prévias da TV brasileira. Os números da medição se referem à Grande São Paulo e cada ponto de audiência equivale a cerca de 70,5 mil domicílios sintonizados. As pontuações apresentadas abaixo são prévias e podem sofrer alterações nos consolidados, divulgados pelo TV Foco amanhã, quinta-feira, 20.

Que o Se Joga, da Globo, perdeu mais uma vez para o quadro de fofocas da Record, apresentado dentro do Balanço Geral SP, Hora da Venenosa, não é novidade a ninguém. Mas, a supresa desta tarde foi a transmissão do Flamengo durante a atração vespertina da gigante carioca, o programa foi interrompido e em seu lugar o canal exibiu o Globo Esporte RJ mostrando o ônibus do time rodeado de torcedores fanáticos; o automóvel mal conseguia andar de tantas pessoas ao redor.

Mesmo com o apelo do futebol, o Se Joga, da Globo, não conseguiu vencer a concorrente e marcou 9 pontos, já a Record venceu por 0.8 a mais e alcançou 9.8 de audiência das 14h15 às 15h20. Infelizmente, nem o futebol conseguiu salvar o programa; a única vez que o vespertino de fofocas da gigante carioca venceu o rival na Grande São Paulo foi com a participação de Angélica durante toda atração.

Outro programa que está nos holofotes é o Fofocalizando, do SBT. O apresentador, e uma das peças chaves, dono de todas as exclusivas da atração, Leo Dias foi suspenso até segunda-feira da atração. Em suas redes sociais, o jornalista desabafou que não sabia o porque da suspensão, mas que aguardaria seu retorno ao canal de Silvio Santos.

Como de praxe, sem Leo Dias o Fofocalizando não exibiu nenhuma notícia quente ou polêmica, apenas requentou assuntos da mídia enquanto os demais apresentadores da atração expunham suas opiniões sobre o assunto. Mas, indo ao que interessa, mesmo exibindo matérias que já veicularam na mídia, o vespertino de fofocas do SBT obteve 5.9 ocupando o 3º lugar no ranking de audiência atrás da Record [6.8] e Globo [10].

Ouça o podcast do TV FOCO, um bate papo sobre TV e Famosos com Aaron Tura, Erik Rocha e Mozuka Braga. Os podcasts estão disponíveis no Spotify e YouTube.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.