Audiência Emissoras Globo Prévias Record SBT

Audiência da TV desta quarta 6/11: Record e SBT se matam por vice liderança e Edir Macedo usa arma venenosa contra Globo

Logo Globo, Record e SBT. Foto: Montagem TV FOCO audiência audiências
Logo Globo, Record e SBT. Foto: Montagem TV FOCO

Confira em primeira mão as principais audiências prévias da televisão brasileira desta quarta-feira, 06/11/2019

Hoje é quarta-feira 06/11/2019 e agora o TV Foco traz em primeira mão as principais audiências prévias da TV brasileira. Os números da medição se referem à Grande São Paulo e cada ponto de audiência equivale a cerca de 70,5 mil domicílios sintonizados. Os números apresentados abaixo são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados, divulgados pelo TV Foco amanhã, quinta-feira, 6.

Líder de audiência em basicamente todas as faixas horárias, a Globo não precisa “esquentar muito a cabeça” com a concorrência, já que a diferença entre os números do e lugar é considerável. Mas, já que a gigante carioca segue ilesa por quase todo dia, como ficam as demais emissoras? A resposta é simples: se matam para conseguir ocupar o posto de vice.

O canal de Silvio Santos e a emissora de Edir Macedo ficam lado a lado durante todo o dia, uma puxando o tapete da outra para conseguir a segunda posição no ranking de audiência. Das 10h às 11h, por exemplo, o SBT levou a melhor com o Bom Dia e CIA, 4.9, contra o Hoje Em Dia, 4.7, da Record.

Duas horas depois, 13h às 14h, os papéis já começam a se inverter. A Record consegue dar uma rasteira fatal no SBT e ocupar o lugar, chegando cada vez mais perto do trono da Globo. Com o Balanço Geral, a emissora de Edir Macedo obtém ótimos resultados na faixa horária, na tarde de hoje o canal marcou 8.2, contra 7.1 do SBT, que ainda continua com o Bom Dia e CIA.

De tanto espernear, a Record consegue sentir por alguns minutos o gostinho da liderança ao desbancar, como de praxe, a Globo com o, projeto de programa de fofocas, Se Joga, 8.3. O quadro A Hora da Venenosa, 10.1, exibido dentro do Balanço Geral SP, é o queridinho do momento e marca inúmeras vitórias contra o rival.

A única faixa horária ao longo do dia em que a emissora de Edir Macedo consegue vencer a gigante carioca é das 14h às 15h. Neste período, o SBT, que não é bobo nem nada de querer se meter no mata-mata das gigante, permanece quietinho na sua, apenas lutando para se manter no terceiro lugar; ainda com o Bom Dia e CIA, o canal marcou 7 pontos.

Ouça o podcast do TV FOCO, um bate papo sobre TV e Famosos com Aaron Tura, Erik Rocha e Mozuka Braga. Os podcasts estão disponíveis no Spotify e YouTube.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics