Audiência Audiência da TV Prévias

Audiência da TV desta quarta 8/01: Na Band, Renata Fan põe o terror na Record e Fofocalizando apanha novamente

Renata Fan dá show e Fofocalizando perde. Foto: Reprodução
Renata Fan dá show e Fofocalizando perde. Foto: Reprodução

Confira em primeira mão as principais audiências prévias da televisão brasileira desta quarta-feira, 08/01/2020

Hoje é quarta-feira 08/01/2020 e agora o TV Foco traz em primeira mão as principais audiências prévias da TV brasileira. Os números da medição se referem à Grande São Paulo e cada ponto de audiência equivale a cerca de 74 mil domicílios sintonizados. As pontuações apresentadas abaixo são prévias e podem sofrer alterações nos consolidados, divulgados pelo TV Foco amanhã, quinta-feira, 9.

De férias em Bali, na Indonésia, Renata Fan consegue ser a maior audiência da Band, dentro da faixa horária das 6h às 17h, mesmo com o Jogo Aberto sendo gravado. A atração, que costuma ser ao vivo, conquistou o carisma dos telespectadores brasileiros que além de tudo admiram a apresentadora.

A atração costuma ser um dos maiores índices de audiência da Band, que no geral, com muito custo, esbarra nos seis pontos, e durante o dia só perde para o programa do jornalista Datena, Brasil Urgente, que tem início às 16h. Nesta quarta-feira, 8, o Jogo Aberto foi gravado e das 11h às 12h e entregou 2.9, já o Jogo Aberto Debate, 12h às 13h, subiu mais ainda a audiência e marcou 4.2 pontos contra 4.6 da Record.

Das 6h às 16h a maior audiência da Band foi com o programa de Renata Fan, Jogo Aberto, das 12h às 13h, e nem mesmo o jornalístico policial Brasil Urgente, de Datena, que começa às 16h e termina às 19h20, conseguiu derruba-lá. Até o fechamento desta nota, às 17h, Renata Fan estava na liderança do dia na Band e Datena entregava 3.6. Contudo, apesar dos altos índices de audiência do canal a Band não conseguiu ultrapassar mais do que a 4aª posição no ranking de audiência ficando atrás das gigantes Globo, SBT e Record.

Já o Fofocalizando, do SBT, conseguiu um bom índice de audiência, mas não derrotou as concorrentes Record e Globo. Das 15h às 16h, o canal de Silvio Santos entregou 5.8 contra 10.5 da Globo e 6.7 da Record.

Ouça o podcast do TV FOCO, um bate papo sobre TV e Famosos com Aaron Tura, Erik Rocha e Mozuka Braga. Os podcasts estão disponíveis no Spotify e YouTube.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.